sábado, 31 de outubro de 2009

Helloween

Já chegamos no final de Outubro!!! Inacreditável não é?
E mesmo pra quem mora no Brasil o tal dia das bruxas é bastante esperado pelas crianças. Minha filha Isabela contou os dias durante a semana e quando acordou hoje foi correndo colocar sua roupinha de bailarina pra "festejar" o dia das bruxas.
Fomos ontem na casa de uma amiga minha, a Cindy, e ela fez uma abóbora com os filhos. Não gosto muito dessa tradição de bruxas e "doces ou travessuras" porque é muito americano (não tenho nada contra os EUA, só acho que não combina com a gente), mas tem sido cada vez mais dificil não misturar as coisas. Sem dúvida, quem leva a maior culpa nisso é a televisão, que falou sobre o Helloween o mês inteiro! Bom, mas vamos deixar isso pra lá, porque esso é um outro assunto e vai ficar pra outro post. Se é pelo bem das crianças, se elas se divertem sadiamente, tudo bem, eu aceito! =)

Um comentário:

Rael Silva disse...

Que amor a carinha deles Mari! Ah e outra coisa que eu acho, com o Pai trabalhando num "coléginho americano" e tendo que usar fantasia, fica meio difícil evitar a vontade de participar dessa "festinha"! Que amor a abóbora! E ah, eu sou igual você nesse pinto de não ser muito empolgada pro Halloween,alguém me disse "nossa você já ta decorando a casa pro natal e nem passou o Halloween" e eu pensei "ué aqui nem tem"! Enfim. as crianças se divertindo é o que vale. E guria que sarro encontrar vocês no Banoffe! Eu nem sabia da existencia! O alexis que convidou aihaiah amanha te explico! beijoss