quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Primeiro Dia de Aula


Hoje começou mais uma etapa pra mim: A vida escolar da Bebela! Quem ja passou por isso sabe exatamente o que eu senti hoje quando larguei a minha prinesa lá, misturada com tantas crianças de roupas iguais e aos cuidados de uma pessoa estranha. Pensei que ela ia chorar, me agarrar e implorar pra não ficar sozinha, mas mais uma vez ela me venceu! Não quis segurar minha mão, não me abraçou e nem deu tchau, sentou na cadeirinha e ficou la, nervosinha mas feliz! E quem saiu chorando fui eu, a mãe, me sentindo abandonada, preocupada, perdida e sozinha. Bom, fui viver a vida e cuidar do filho que restou. Fomos ao mercado juntos, tomamos sorvete, e nos divertimos. Quase morri de dó quando ele perguntou sobre a Bebela. Agora precisamos nos acostumar com as tardes silenciosas até que o outro nenê nasça. Falando nele, sexta-feira vou fazer ecografia e descobrir se é menino ou menina. Depois conto o resultado!
Beijinhos!

3 comentários:

Rael Silva disse...

Eu lendo quase chorei! vc me contou pelo telefone mas lendo aqui me deu tanta dózinha das "tardes silenciosas!"
Parabéns por mais essa etapa mari!
beijocas

Roberta disse...

esse momento chegou, a gente sabe que ele chega mas não sabe o que SENTE quando ele chega!! obrigado por compartilhar seus sentimentos, assim já tenho uma prévia do eu vou sentir quando chegar a vez dos meus....beijos!

andreza disse...

Vai se acostumando...Tem mais dois pra mesma sensação depois!!!!Bjs!Andreza