sábado, 13 de março de 2010

Semana Produtiva.



Fazia tempo que não costurava nada, tava sem ânimo até pra ligar a máquina, mas durante a semana minhas cunhadas vieram aqui e depois de comer e conversar fomos pro "quartinho de costura". A eliane queria tentar fazer uma necessaire.. e conseguiu! E depois disso fiquei morrendo de vontade de sentar na frente da máquina e voltar a costurar. Aqui estão as fotinhos do que fiz de quinta a sábado. Além de cuidar da casa e das crianças, é claro! A bolsa foi minha sogra, a Cintia, que ensinou a fazer quando veio pra Curitiba (mas não consegui postar a foto.. vou ficar devendo), o penalzinho fiz pra dar de presente e a capa de hinário é uma encomenda. Quem quiser pode olhar o meu flickr: http://www.flickr.com/photos/pocaodoamor/.

Minha gravidez já completou 5 meses e os enjôos desapareceram, a barriga tá aparecendo e as roupas já não servem como eu gostaria. O nenê já mexe, e as crianças adoram!
Beijinhos.

Um comentário:

Bianca and Anthony disse...

Mana!!! Tu deletou teu orkut tem um tempo ne??
Essa semana tava pensando q o teu niver ta perto e nao sabia como q ia te mandar um recado de parabens....dai entrei no blog da Cami e vi um comentario teu!! Aeeee......agora ja sei como vou fazer...so nao sei c tu entra bastante aki!!
Tu tinha um outro blog antes desse ne??
Como ta a vida? E a gravidez??
bjsss