terça-feira, 13 de abril de 2010

.Nova Temporada.




Depois de um tempão sem escrever nada, resolvi voltar. Mesmo que poucas pessoas leiam, já ta valendo!
Faz uns 3 dias encontrei um blog americano de uma mulher que, a princípio, costura..(http://jchandmade.typepad.com/jc_handmade/). O blog é imenso e interessantíssimo, levei 3 dias pra conseguir ver todas as postagens, e morri de inveja da maneira que ela trata e cuida e ajuda as filhas a se desenvolver. Achei incrível as fotos dos momentos em família, das brincadeiras das crianças, e resolvi copiar a idéia. Se eu sou mãe, então serei a melhor! Quero deixar as crianças brincar mais, se sujar mais, cozinhar mais, pintar, costurar, lavar e fazer todas as coisas que tiverem vontade de aprender e descobrir.. e que se dane a sujeira e o cansaço, mais tarde terei tempo de sobra pra limpar tudo e descansar. Comecei ontem costurando uma colcha de retalhos pra Bebela, pretendo fazer coisinhas pra cada filho, pra eles ter o que guardar e o que contar depois. Fizemos sopa pra janta, e eles ajudaram a descascar os legumes e cortar algumas coisinhas.. a sopa ficou uma delicia, eles se divertiram e eu fui dormir com o sentimento de missão cumprida!
Minha barriga ta grande e começando a ficar pesada, o nenê mexe muito e já tem nome: Henrique.

Beijinhos..

5 comentários:

Rael Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rael Silva disse...

Obaaa. Vou ver o blog dessa mulher! Que bom que vc voltou ao blog, é muito bom e legal..e se a gente fica com medinho de muita exposiçao é só fechar para leitores!

Amei o nome. Eu sabia que ia acabar sendo Henrique!! E os apelidinhos?! Eu vou chamar de Ique. pq Rique eu acho de cantor pop brasileiro hahahaha!!!

Mari parabéns por ser uma mãe com tanta força de vontade! é isso ai.
A colcha está maravilhosa!!!!!

beijosssss!

Cami.

Roberta disse...

" Se sou mãe , então serei a melhor!"
obrigada por me inspirar!!
vou tomar como guia pra mim essa frase...
obrigada por compartilhar esse post. E essa colcha heim??

Roberta disse...

E essa bebela de avental??
muito fofa, que delicia viver!!

Gi disse...

Gente adorei essa colcha, é isso aí temos que ser a melhor mãe possível. Querida te convido pra conhecer meu novo cantinho e me conhecer tb né.
bjs Gi