sábado, 26 de junho de 2010

Quase lá..


Rê querida!
Lídiaaa!


Duplinha..


Zé Figura!


Princesa Bailarina


Oie!
É, não adianta.. ainda ão acostumei a escrever aqui. A vida acontece, os dias vão passando.. e eu não escrevo.
Pra começar vou contar que estou de 36 semanas e falta pouquinho pro Henrique chegar. A casa ja ta quase pronta pra chegada, quartinho arrumado, bolsa pra maternidade pronta, só falta ele! E sabe que eu to curiosa pra ver a carinha? É claro que toda mulher grávida fica curiosa, mas como é meu terceiro filho eu acho importante dizer que to ansiosa pra chegada dele. Mesmo sendo tudo repetido, é mais um filhinho do Pai Celestial que vai chegar aqui, tão purinho.. to doida pra conhecer ele!! Tenho tido bastante contrações e está tudo bem agora. Logo terei fotos da maternidade pra mostrar.
O Artur e a Isabela estão bem, cada um do seu jeitinho. Eles têm crescido TANTO! É inacreditável! Vou sentir tanta falta deles assim pequenos! É claro que tem dias que quase morro de tão cansada, mas amo ter eles pertinho o tempo todo!
Acabei de chegar da Festa Junina da ala e tirei umas fotos.. então vou colocar aqui.
Um beijinho! (Ro, saudade de ti! E não se preocupe, eu tenho repousado, ok?) =*

3 comentários:

Rael Silva disse...

Tam´bém tô curiosa pra ver a carinha do Henriquee!!
é e repouse mesmo!! Você precisa!!
Beijos!

Roberta disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!! eu NUNCA vi uma grávida tão enxutinha como você! Como pode estar já de 36 semanas? Você está de Parabéns! Ainda mais por ser seu terceiro filho!
Adorei você ter escrito que está se cuidando!! hihihi, continue assim!! Falta tão pouquinho! Depois você não vai parar um minuto! Eu estava pensando hoje bem o que você disse aqui no post, sobre os meus, como tem crescido! Passa bem rapido, meu coração às vezes aperta sabe?...coisa de mãe, a gente se entende, né? Escreve mais no blog!! é tão legal, você tem tanta coisa para compartilhar! mostra as coisinhas do Henrique!! um beijãããããoooo

Phoenix Luz-Costa disse...

Nossa Mariela que lindo seu blog... eu nao tenho blog mas entro no da Ro p ver as fotos e novis... eu te procurei no orkut e n te achei mais vc saiu? Queria te agradecer a ajuda com os docinhos p roselen e o caderninho lindo q vc deu p Melodinha..obrigada! e voce ta de 36??? como assim.. bem o q a ro falou "nunca vi uma gravida tao inxuta".. q linda.. e um menininho, que delicia, Parabens!!!!! eu to muito animada com minha gravidez tbm, acho que vai ser uma bencao p Melody ganhar um irmaozinho(a)... Estou criando coragem p montar um blog tbm.. nao sou muito boa com isso.. mas cheguei a conclusao q vale a pena compartilhar os bons momentos e aprender umas com as outras... Um Bjao p vcs...Phoenix.