quinta-feira, 1 de julho de 2010

Barrigas..


Aproveitando o momento que estou vivendo, vou falar sobre barrigas.
Ontem alguem me perguntou sobre as diferenças entre estar grávida de menino e grávida de menina, e se a barriga fica diferente. Sabem o que respondi? Que não sei! Alguém ai sabe me dizer? Eu sei que dizem que é diferente, que uma é pontudinha e a outra é redonda, mas pra mim as minhas barrigas foram iguais. Posso falar sobre estar grávida aos 22, aos 24 e aos 26 anos, e a diferença entre o peso de cada gravidez, as dores na coluna, chutes nas costelas, recuperação da cesarea, amamentação, chupeta, marcas de fralda, ensinar a usar o banheiro, calcinha e cuequinha.. mas de formato de barriga eu realmente não entendo. Então tive uma idéia! Vou colocar aqui fotos das minhas 3 gestações. (É isso mesmo? Eu to indo pro terceiro filho? Eu hein!!) Podem opinar a vontade, quem sabe assim chegaremos a alguma conclusão sobre os formatos da barriga.

Phoenix querida, fiquei muito feliz com a notícia da tua gravidez! Não vejo a hora de conhecer mais um nenezinho com aquela carinha gostosa da Melody! Ai que saudade da "passarinha laranjinha"! Espero que tudo esteja bem contigo, com o nenê e com a família.

Ro, adorei o cabelinho curto!! E quando nos encontrarmos de novo vamos fazer pipoca pras crianças, os meus tambem adoram! E fecha a área de serviço antes que o Lucca estrague tua máquina! hiaihahi!


Came, engravida logo, mulher!

Beijinhos.. e obrigada pelas visitas! =*


Primeira Gravidez - Isabela

Segunda Gravidez - Artur

Terceira Gravidez - Henrique

4 comentários:

Rael Silva disse...

Mari! A única diferença que eu notei, foi que na gravidez da bebela teu rosto era mais cheinho. E na verdade, eu não sei se é pq vc está de vermelho na última foto, mas a última parece mais pontuda!
Eu ouvi dizer que mnina é mais rdonda mesmo, mas...sei la neh!

E calma que logo logo eu fico grávida!
beijo!

Roberta Pavanelo disse...

Mariela!! como vc consegue ser uma gravida tao enxutinha??? qual o segredo??
eh so barriga meeeeeeeesmo, parecem as tres fotos se tratando da mesma gravidez! incrivel!!

Eu sempre percebo diferenca nas barriguas sim, as de meninas a cintura da mae fica mais alargada e a de menino a barriga eh mais pontudinha pra frente. Mas ja vi algumas barrigas que fogem disso.
depende do corpo da mae tambem neh? Mas porque isso acontece com os formatos de barriga eu nao sei, maaaas que eh real eh! eu acho que vc nao percebe pq vc nao engorda! Fica fininha de tudo! Ah que invejinha!! rsrsrs. Beijao, esse papo da me dando uma fome de novo bebe! ai ai ai

Giselle Mendonça disse...

Mariela,vc é uma mãe muito elegante e bonita!Muita saúde em sua gravidez,
bjs
Gi

Phoenix Luz-Costa disse...

aa.. que linda!! Obrigada Mari.. nos estamos com saudades tbm.. e eu espero poder ter fotos lindas como essas p guardar depois.. Vou ver se crio coragem de abrir um blog p vcs poderem me acompanhar de gravidinha tbm.. Um Bjao!!!!!!