terça-feira, 6 de julho de 2010

Enquanto isso..

Enquanto o Henrique não nasce tenho aproveitado pra fazer algumas coisas, e uma delas é curtir meus dois outros filhos. Domingo senti bastante dores e me dei conta de que daqui ha pouquíssimo tempo vou ter mais um nenezinho em casa, e que meu tempo vai ser dividido entre 3 crianças. Confesso que meu coração dói de pensar no impacto que a chegada de um nenê tem na vida dos irmãos mais velhos. Ta, todo mundo sobrevive, mas o fato é que a mãe do Tutu e da Bebela vai ter um recém nascido pra cuidar e eles precisam entender e aceitar. Tenho absoluta certeza de que vão adorar o Henrique e tambem vão me ajudar a cuidar. A Bebela ajuda tanto com as coisas da casa e quem a conhece sabe que é uma mãezinha. Ela está bem ansiosa com a chegada de mais um irmão e sempre diz que vamos cuidar dele juntas, que quer ajudar a dar banho, trocar fraldas etc. O Tutu parece que não entendeu ainda isso tudo, mas nunca o vi machucar outro nenê, na verdade sempre demonstra bastante carinho e atenção às outras crianças. To curiosa pra ver a carinha dos dois entrando no quarto da maternidade e conhecendo o irmãozinho..essa cena não tem preço! Quem já teve o segundo filho sabe o que significa.
Amanhã tenho ecografia, provavelmente será a última.
Obrigada as amigas que se preocupam e que demonstram carinho, e obrigada as queridas que me ajudam tanto!
Beijinho.

Rê, que beija minha barriga desde o primeiro mês de gravidez.
Muri, que sempre ajuda quando preciso.

5 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

Nossa...eu fiquei me ondo no seu lugar e acho que tambem estaria pensando a mesma coisa! Eu já me preocupo por antecipação com meu próximo e a reação so mais velhos!Mas o importante é eles são irmãos! são todos parecidinhos e amados por igual, e tudo dá certo...vivendo a cada dia o seu desafio! Estou na espectativa toral com vc!! torcendo pra tudo dar certo e claro que vai! é muita alegria e benção!
mil beijos

Rael Silva disse...

Ai que ansiedade!!

E essa rê é uma beijoqueira!

Bianca and Anthony disse...

Manaaaa!!! Nossa senhora!! Faz seculos q nao passo aki no teu blog!! Uns tempos atrass a mila tinha me mostrado as fotos do teu cha de bb!! Tu fica tao bonita gravida mana!! Nao engorda nadinha! So a barriga!!!
Qdo q nasce o henrique? Esse mes ja? Nossa, ele e a alice da mila vao ser brm proximos!!!
Uma menininha aki da ala apareceu com a franja BEM curta, q ela mesmo cortou!!hehe Lembrei da bebela!! hahahahah
Saudades mana! bjss

andreza disse...

Oi Mari, então tá chegando a hora... se precisar de algo sabe que pode contar comigo...Bjs

Roberta Pavanelo disse...

Nasceu!!!!
Ai que alegria!! tô tão feliz por vcs, muita benção um novo filhinho! Estou anciosa para ver as fotinhos!
beijos, e Parabéns!