segunda-feira, 19 de julho de 2010

Questionário

Aderindo ao questionário da Prickbella, da Roberta e da Came, aí vai o meu:

1 - Nome completo?
Mariela Campos e Silva

2- Por que lhe deram esse nome?
Minha prima se chama Manuela e é alguns meses mais velha, e minha tia sugeriu Mariela pra ficar parecido. E MARIELA era o nome de uma loja no centro de Florianópolis.

3- Você faz pedidos ás estrelas?

Ás estrelas não, mas gosto muito da noite e tambem de olhar a lua.


4 - Quando foi a última vez que você chorou?

Ihh, eu choro tanto! Chorei no fim de semana quando encontrei uma cartinha que minha mãe deixou grudada no mural antes de ir embora.

5 - Gosta da sua letra?
Até que gosto.. tem dias que gosto mais, e as vezes menos. E depende da caneta tambem, prefiro as de ponta mais grossa.

6 - Gosta de pão com o quê?
Manteiga ou doce de leite ou presunto e queijo..

7 - Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Já tenho 3! Isabela de 4 anos, Artur de 2 anos e o Henrique de 11 dias.

8 - Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, seria.. mas gostaria de ser A amiga.. e não MAIS uma amiga.

9 - Saltaria de bungee-jump?
Jamais!!

10 - Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não. Nâo tenho paciencia. Quanto mais rapido, melhor! =p

11 - Acredita que você seja uma pessoa forte?
Depende.. as vezes sim, e outras vezes fico decepcionada comigo, gostaria de ser mais forte! Mas deve ser normal né.

12 - Vermelho ou preto?

Preto

13 - O que menos gosta em você?
Nervosinha demais.

14 - O que mais gosta em você?
essa é dificil..

15 - De quem você sente saudades?
Nossa, de tanta gente e tanta coisa! Da familia, da comida da minha vó, das amigas da sétima série, das brincadeiras com os primos nos anos 90..sinto saudades tambem de quem mora perto, de conversas longas, noites do pijama..


16 - Descreva a roupa e calçado que está usando agora?
Pijama, casaquinho e meias.

17 - Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Bolo de cenoura da Tia Soe.

18 - Que música está escutando agora?
O Tiago ta assistindo o jornal da Globo.

19 - A última pessoa com quem falou ao telefone?
Uma amiga.


20 - Bebida favorita?
Guaraná.. mas no momento por causa da amamentação tenho sede de QUALQUER coisa.

21 - Comida?

Coisas com batata!


22 - Último filme que viu no cinema e com quem?
Eclipse, com as amigas.

23 - Data preferida no ano?
Fim de semana.

24 - Verão ou Inverno?
Outono e primavera.

25 - Beijos ou abraços?
Abraço beeem dado!

26 - Sobremesa favorita?
Coisas com côco. Hmmm!!

27 - Que livro está lendo?
Não tenho tido tempo pra ler ultimamente.. vale responder o Livro de Mormon ilustrado? =)


28 - O que tem na parede do seu quarto?

Um quadro.

29 - Filmes favoritos?

Som do coração, O amor nao tira férias e Friends (eu sei que nao é filme, mas adoro!)

Me conheceu um pouquinho mais?? Agora faz você esse questionário, põe no seu blog e me manda o link! vou adorar te conhecer melhor!

Um comentário:

Prickbella disse...

Aeeeeehhhh mais uma pessoa respondendo ao questionario, to adorando conhecer todo mundo.
bjos pra vc e seus lindos pimpolhos.