quinta-feira, 5 de agosto de 2010

3 Filhos..


Cada um com seu jeitinho diferente!

Minha vida tem sido uma loucura, é claro! Curitiba tem feito muito frio, a Isabela voltou a estudar essa semana e eu voltei a dirigir (finalmente!). Pelo menos ninguem ficou doente por aqui ainda.
Hoje recebi a visita da minha querida amiga Roberta e sua família. Foi rapidinho mas deu pra conversar um pouco. Da próxima vez que passar em Curitiba tem que ficar uma tarde inteirinha aqui comigo, combinado?

Beijoca! =*

3 comentários:

Prickbella disse...

Oi Mari, cada um de um jeitinho, e todos lindissimos.
Bjinhos e bom fim de semana pra vc e para os babies.

Rael Silva disse...

Ai, cada um com seu jeitinho lindo e querido!

Beijo mari!!

Roberta Pavanelo disse...

Combinado!!
Poxa, que bom que eu fui, mesmo tarde! quase 10 da noite! onde já se viu? mas vc estava lá com as crianças e eu adorei conhecer o Henrique ao vivo! ele é muito mais lindo! foi tão bom sentir um cheirinho de nenêm!
obrigada por nos receber com seu sorrisão lindo! foi muito legal, beijos