segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Noite do Pijama





Nesse fim de semana tivemos a Noite do Pijama dos Valorosos. Foi muito legal, as crianças se divertiram bastante, comeram lanche do McDonalds, assistiram filme com brigadeiro e pipoca, jogaram video game, mímica.. Fizemos atividades espirituais com hinos, escrituras, regras de fé.. foi tudo muito bom! As crianças se conheram, brincaram, conversaram.. e NÃO DORMIRAM! Não sei no tempo de vocês, mas quando eu era da primária a gente dormia cedo e acordava tarde. Eles dormiram as 4h da manhã e acordaram antes das 7h30, doidos pra brincar e começar o dia.. e enquanto isso as líderes morrendo de sono e mortas de cansaço. Mas mesmo assim valeu a pena.
Deixei meus filhos mais velhos com o Tiago em casa, e levei só o Henriquinho, que se comportou muito bem, não chorou nem atrapalhou.
Rô, por onde tu anda? Não gosto quando tu fica muitos dias sem postar.. morro de saudade!!
Pri, que legal saber essas coisas! Vou falar com a Alice sobre isso, ok?
Beijnhos pra voces todas!

4 comentários:

Prickbella disse...

Q delícia Mari,noites do pijama,são sempre uma aventura!
Seu bb ta um gatinho ...
Bjos pra vc querida!

Rael Silva disse...

que delícia!
Que amor esse henriquinho!!!

andreza disse...

Mari, realmente as crianças adoraram!!! O Augusto não parou de falar das atividades. A Robertinha só tá passeando com o Kiko...vida boa!!!!Bjs

Pri Rebicki Prestes disse...

putz que saudade da angela que me deu agora. ela foi minha "moca" (mas nao me ache velha eu tinha 18 anos kkk).
entao mari, e nao tenho problema em ser gorda, eu tenho problema em fazer dieta. kkkkk. Nao eh facil. Mas ta feia a coisa e quero engravidar ano que vem, estao estou mudando os habitos aqui.
meus alunos tem de 8 a 9 anos, eh uma terceira serie...eu adoro.
beijinho, que saudades de ter uma primaria, nao tem nenhuma crianca no nosso raminho em Irati, so o Eric mesmo (bom, nao tem nenhuma organizacao anyway)
bjao