quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pezinho


Tenho acordado bem cedo por causa do Henrique, que desperta sempre perto das 6h da manhã e quer conversar. É uma delícia porque os outros ainda estão dormindo, então aproveito pra ficar só com o meu "minúsculo". Agora de manhã eu tava pensando em alguma coisa pra postar enquanto trocava fralda e conversava com ele, e quando dei um beijinho no pé pensei em dividir com vocês esse pezinho mais gostoso e mordível do mundo!

Hoje o sol apareceu, finalmente!

Beijos!! Bom dia! =)

3 comentários:

Prickbella disse...

Mordível mesmo, sou apaixonada por pé de nene,meu pequeno tem 1 ano e 1 mes,ja entende algumas coisas, eu pego o pézinho dele dou um cheiro e falo alto pra ele "ai q chulé" certamente ele nao sabe o q é chulé,mas ele da gargalhadas.AMO. Esse pezinho do Henrique é uma delícia,aproveita pra curtir mesmo,cresce tão rápido.
Bjos querida

Roberta Pavanelo disse...

Que peziquinho mais lindo!

Como eh gostoso... bateu saudades agora. Os meus ja estao dois marmanjos! hihihi
Soooooool, delicia! que alivio!!

Rael Silva disse...

Aii que delícia de pé! A tia tem que ir visitar esse fofo né!
Olha, o Iq pode ser diferente dos outros, mas o pézinho dos tres é igualzinho!!! Esse dedão gordinhooo. Ai como adoro!

Morde mesmo mari. Morde por mim tb!!!