terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tarde no Templo e noite com Shrek






Sábado tava um solzinho gostoso e íamos ao Parque fazer pic-nic. Então lembrei do terreno do Templo, das flores lindas que sempre tem por lá, do espaço pras crianças brincar e é claro, da importância daquele lugar. Mesmo que as crianças não possam entrar (e nem eu to conseguindo ir agora por causa do Henrique), acho importante que eles convivam, vejam e aprendam que lá é a Casa do Senhor. Foi uma tarde deliciosa, comemos coisas gostosas, brincamos, fomos na lojinha, vimos o Anjo Morôni e sentimos o espírito mesmo do lado de fora. É um privilégio ter um Templo tão pertinho de casa e das crianças. A noite fomos ao cinema assistir Shrek e foi ótimo! Demos muitas risadas! Eles ficaram sentadinhos e se comportaram muito bem. Até o Henriquinho foi, acordou pra mamar uma vez e dormiu de novo. Ele é um santo!

To gostando desse negocio de blog. Agora sempre penso em tirar fotos pra mostrar o que ando fazendo e fico TÃO feliz com os comentários! Dá vontade de postar coisas novas todos os dias!

Um beijinho pra vocês, e boa semana!


4 comentários:

Prickbella disse...

dá vontade de apertar a bochecha desses seus filhos fofos,principalmente pq eles tem as bochechas rosadinhas,adoroooo!!
Pois é, este negócio de blog vicia mesmo, tudo se torna um motivo de foto e tão logo vira uma postagem ... hahaha,é bom saber o q as pessoas, sentem,pensam e fazem.
Saudades do templo de Curitiba (o mais lindo do mundo)!!!Saudds de Curitiba tbm ...sempre passo aqui pra te visitar tá? Adoro seu blog!
Bjão querida

Rael Silva disse...

Blog é uma delícia. Eu to sempre pensando no blog também e adoro os comentários!!
Esses meus sobrinhos são uns amores. Eles não parecem ter a idade que tem. E eu estou há dias discutindo com o rael que a isabela tem 5!
Eu to errada? A malu nasceu, tem 5...depois de uns meses veio a bebela que também tem 5. No outro ano nasceu a aninha que tem 3.(ou vai fazer em setembro!) Dai vem o tutu com 2 e o gabi com 1 (vai fazer dois em outubro!)...e dai vem os minusculos. Mas esses só tem alguns meses heheh!

Que dia lindo mesmo no templinho com essas fofuras!!!

Beijoo

Mariela disse...

Came,é assim. A Malu nasceu em fevereiro de 2005, entao ela tem 5 anos. A Isabela nasceu um ano depois, em fevereiro de 2006. ela e a aninha que sao do mesmo ano. Ela ja tem 4 e a Aninha vai fazer 4 tambem. O Tutu fez 2 anos em maio e o bibli vai fazer 2 no mes que vem. Entendeu?

Obrigada pelos comentarios de voces! Beijooo!

Roberta Pavanelo disse...

que delicia de sabado!! eh a coisa que mais gosto, curtir em familia, assim como vc fez.
Acho que a melhor epoca pra vc curtir o cinema eh agora que o henrique ta picorrucho, pq assim q ele crescer mais um pouquinho, ja ficam mais inquieto. Menina! adorei encontrar tao logo uma postagem! a gente vai ficando cada vez mais proxima, uma conhecendo a outra e as experiencia de uma sendo inpiracoes as outras! e sabe de uma coisa, a gente so tem vontade de escrever no blog, quando estamos de bem com a vida!! pode reparar!! beijaaaaaaaaaao