quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FERIADÃOZINHO

Aproveitamos o feriado pra ir até Florianópolis - SC, cidade que eu nasci. Foi muito bom o tempo que passamos lá, fizemos muitas coisas e as crianças se divertiram bastante. Fomos em algumas praias, almoçamos em restaurantes deliciosos, fomos ao cinema, rimos bastante e encontramos pessoas que eu não via há tempos. Essa viagem valeu a pena!!

JABUTICABAS
TIAGO E ARTUR NAS DUNAS
NA LAGOA
FAZENDO POSE
FAZENDO POSE
O PAPAI E AS CRIANÇAS
A MAMÃE E AS CRIANÇAS
NO TRAPICHE DA LAGOA
NÃO PARECE UM QUADRO?
A PONTE
SAINDO DA PONTE EM DIREÇÃO À PRAIA
ALMOÇO DE DOMINGO NA CASA DA VÓ
AÇAI E PIÑA COLADA EM JURERÊ INTERNACIONAL

4 comentários:

Rael Silva disse...

Nossa que mãezinha linda! E gatona. Ahhh tomaram a piña coladaa! Eu adoro. vc gostou?

Que delicia esse feriado né! Eu ameii!!

Acredita que eu fui uma vez pra Floripa, e só de passagem! Nem conheço!

Beijosss

Pri Rebicki Prestes disse...

ahhh que vontade de ir pra floripa. Tive um namoradinho em sao jose. comecou depois do carnaval e terminou junto com o verao...ah nao tinha graca depois do verao neh( brincadeira). Esse ano estive em recife e porto de galinhas e falei pro meu marido que nao perde nada pra floripa. mais barato e mais perto. adorei o post das aventuras...nao vejo a hora de aumentar minha prole.

Mila disse...

Oi Mari!

floripa é uma delicia mesmo, que saudades. Feriadão gostoso!
Abração!

Roberta Pavanelo disse...

Ebaaaaaaa, nao sabia que ja tinha postado! adorei ter visto as fotos e ver como foi gostoso!! fiquei com vontade de conhecer Florianopolis! nunca fui!
por aqui tudo bem so eu q estou tendo muito enjoos!! hoje fui ao medico e estou cheia de exames pra fazer, foi dada a largada! yuhuuuu, tudo de novo! assim q tiver novis te conto, beijaooooo (marido esta invandindo meu computador, por isso estou sumida!!)