quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Compra Coletiva.

Vocês conhecem? Sabem do que se trata?
O negócio é o seguinte: desconto, desconto e mais desconto. São sites que dão de 50% a 90% de desconto, e tem vários tipos de empresas que fazem essas promoções. Salões de beleza, restaurantes, academias de ginástica, massagens, sorveterias, lojas de roupas e etc. No começo fiquei com medo de comprar, mas agora já estou tão acostumada, olho as promoções diarimente e fiz várias compras e economizei bastantinho.
Mas por que estou falando disso? HA! Sempre tem um motivo né?
Meu marido, Tiago, está abrindo um desses sites. Nessa casa só se fala disso agora. O site chama www.bomcupom.com.br e vai entrar no ar na segunda quinzena de Novembro.
Mudando de assunto, preciso dizer que fiquei muito feliz com o resultado do último post. Nem era essa a intenção, mas o fato é que bombou de comentários! OBA! Adoro os comentários de vocês. Até a Andreza resolveu aparecer! Haha! Ela é minha professora visitante junto com a Fer Petla. É sempre muito divertido.
Por hoje chega! Nem acredito que amanhã já é sexta de novo. Vocês também acham que o tempo tá voando? Nossa, meus dias estão muito curtos ultimamente.
Beijinhos!!

4 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

Nossa!! q legal! Me diz uma coisa, o site vai funcionar só para estabelecimentos de Curitiba ou SP também? de qq maneira vou me cadastar pq tô sempre indo pra Ctba né? Parabéns pelo novo empreendimento! muita sorte, vai ser um sucesso!!! beijão

Prickbella disse...

Mari,ainda ontem eu estava vendo uma reportagem na TV,sobre estes sites q são confiáveis,eu nunca comprei nada assim,só no Mercado Livre,mas é bom saber,se precisar ja sei pra onde correr.Bom fim de semana pra vc e pra sua family!
Bjossssss

Os Amorims disse...

Legal, Mana!!!! Ontem mesmo eu vi no jornal sobre isso.... espero que seja um sucesso!!! =))

Juliane Gabrielle Pimenta disse...

Oba!! Sou fanatica por esses sites!! Compro tudo!! Pode deixar que já virei cliente!!! Um beijo
Ju
(me manda seu e-mail para eu te mandar um convite do meu blog!)