domingo, 3 de outubro de 2010

Conferência

Faz tempo que não atualizo. Não é falta de vontade nem de assunto.. o problema é tempo mesmo. Não sei onde vão parar as 24 horas do meu dia, que cada dia tem sido mais curto. Eu acordo cedinho achando que vai dar tempo de fazer todas as coisas, mas quando percebo estou exausta e já é tarde. Minha diarista que antes vinha toda segunda-feira, resolveu ficar doente e vai ficar 1 mês sem aparecer. Que maravilha hein?
Nesse fim de semana tivemos a Conferência Geral. Eu gosto MUITO de assistir e anotar e acompanhar as novidades e os discursos ao vivo. Gosto da sensação de querer mudar e ser melhor, de sair da capela querendo transformar o mundo, e do desejo de participar de um coral como aquele do tabernáculo. Hoje, durante o último hino, senti tristeza por estar terminando. A cada conferência eu gosto mais! E cada vez é mais difícil assistir com as crianças, mas nem posso reclamar. Até encontrei a Pri Rebicki na sessão da SOC, né Pri?
Ontem fiquei olhando o Blog da Rô e encontrei um blog TÂO legal! Dei muitas risadas. O blog é o http://pequenoguiapratico.blogspot.com/ Vale a pena dar uma olhadinha.
Bom, depois eu volto aqui pra colocar umas fotos.
Beijoos

2 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

Oie!
Sabe que eu também me sinto assim depois das conferências gerais, inspirada! com mil e uma resoluções e metas! fora o doce espírito que contagia, é muito bom mesmo... um beijo...

Rael Silva disse...

Mari, acho que você descreveu o que todas nós sentimos.

Quando você falou que fica cada vez mais difícil assistir às sessoes com as crianças eu pensei: Quendo começar a ficar facílimo pra você vai estar sendo dificílimo pra mim!!

A Pri é ou não um AMOR?

Vou olhar o blog!! Beijossss