terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lá vou eu de novo.

E por falar nisso (hã?)...
Podem pensar o que quiser de mim, mas eu realmente me importo.
Fico TÃO feliz quando as amigas comentam no blog. Amigas que não convivem comigo nem nunca conviveram mas que conheço ha anos, amigas que conheço de vista, amigas de msn, cunhada que vejo sempre, amigas que eu nunca vi ao vivo mas conheço o jeitinho de escrever, formato da letra e fotos dos filhos e marido. Amigas que acompanham o crescimento dos meus filhos, que sabem se estão crescidinhos e diferentes, que sentem falta quando eu nao posto nada por um tempo. Isso faz diferença pra mim, bastante diferença. Dá uma vontade GIGANTE de viajar pra ficar um tempo com vocês. Com a Mila que eu não vejo ha anos e ainda nem conheço a Alice Princesinha, mas me importo e me interesso pelas coisinhas que ela tem feito e aprendido. Vontade de estar com a Rô nesse fase complicada, de ajudar com a lipeza da casa, preparação da comida, cuidado com as crianças, de mimar e fazer ela se sentir melhor. De ir até o interior e dar um abraço na Pri Rebicki, que corre tanto entre uma escola e outra, casa, filho, marido e regime. Da Pri, que gosta de múscia boa, tem dois filhinhos fofos e uma vó que tava doentinha e que fez parte das minhas orações. De ir lá na Came e dizer que torço mesmo que dê tudo certo dessa vez, e que ela vai ser uma ótima mãe! De ir pros EUA e apertar a Melodynha Laranjinha, e de ouvir a Phoenix aquecendo sua voz (eu ouvia ela fazendo aquecimento quando esteve no Brasil, na casa da sogra). Tem aquela brasileira, acho que é Ana, ela tem um menino e teve gêmeas agora e eu gosto muito de ver o Blog dela e saber as novidades. Tem também a outra Mila, a esposa do Elton que eu só vi uma única vez e acho ela tão linda, e que as vezes aparece por aqui. Pessoas que estão tão distantes, mas bem perto ao mesmo tempo. Que fazem eu dar risada ou ficar emocionada com seus posts, comentários, fotos e histórias do dia-a-dia.
Era isso. Beijinhos pra vocês! E apareçam por aqui sempre! =)

8 comentários:

milaluz disse...

Ahhh...amei seu post Mariela...e obrigada pelo elogio,vc eh que eh linda e tem uma familia igualmente linda!Obrigada...e pode dxar que vou aparecer sempre por aqui sim...esta sendo muito gostoso participar desse mundinho do blog e fazer amizades com pessoas tao queridas como vc!
Bjao!!!

Roberta Pavanelo disse...

Uaaaaaal, que post lindo, muito obrigada por me citar com tanto amor! Estou descobrindo mais uma grande qualidade ou dom que VC tem por aqui... mais um!!! cada dia que passa essa lista aumenta. Beijos.

Rael Silva disse...

Ai que post querido Mari! Com tantos afazeres, com os tres, almoço, casa, levar a bebela pra escolinha e ainda pensa nisso! Queridissima!
Adorei ver meu nominho ali!! E obrigada!!
Você é um amor.
Beijosss!

Prickbella disse...

Mari que linda e querida q vc é ... obrigada pelas coisinhas q vc escreveu,eu adorei.Obrigada por me citar aqui.Pode ter certeza q vc tbm faz parte e IMPORTANTE da minha vida,esse mundo do blog,esta me fazendo conhecer melhor as pessoas,e me fazendo admira-las pela sua forma de vivenciar as situações diárias.Obrigada pelo carinho.
Bjo flor

Os Amorims disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, vc falou de mim no teu blog!!!! Que linda!!!!! Eu venho aki todo dia pra ver se vc posta algo novo... adoro o jeito que vc escreve!!!!
Queria TANTO morar perto de ti.... pra acompanhar os teus filhinhos crescendo, pra ouvir as tuas histórias e conselhos, pra vc me ensinar e costurar, pra gente "tricotar" bastante!!! É mto bom ter vc como amiga!!!
bjooo

Pri Rebicki Prestes disse...

ah que linda..que bom qu xist esse mundo virtual praconhecer tatas pessoas especiais e de verdade como vc..amei...sinto o mesmo com relacao a muias amigas blogueiras...beijao mariiiiii

Phoenix Luz-Costa disse...

q lindo Mari... eu ADORARIA recebe-la aqui em casa tbm.. principalmente a Melodinha... voce e um amor e um exemplo de lindeza em tudo!! tenho um carinho muito especial por voce mesmo com a distancia (giganteeesca em q estamos).. um BJAO grandao nesses pimpolhos e em vc querida!! Phoe.

andreza disse...

Agora vou comentar sempre seus pots, então quer dizer que a bolinha de queijo não fez bem pro Henrique? Tadinho, mas pode deixar que depois que passar as cólicas eu faço de novo só pra vc....bjs