sábado, 23 de outubro de 2010

Perfume de Mulher.

Olá meninas!
Como está a programação do fim de semana?
Aqui geralmente é assim.. como o Tiago é professor e durante a semana sempre chega muito tarde em casa, aproveitamos muito bem os finais de semana pra sair. E hoje já fomos ao shopping, agora ele foi ao jogo de futebol e a noite vamos jantar na minha churrascaria preferida. Ta, até aqui não falei nada de perfume, mas lá vai.
Gosto muito de perfumes!! Sempre achei o cheiro uma característica forte e que o cérebro grava cheiros e associa com sentimentos e pessoas tal. (Nem sou tão entendida de cérebros, é tudo teoria minha.) Gosto muito quando ando por ai e sinto cheiros e lembro de alguém. Acho legal quando alguem gosta tanto de um perfume que usa o mesmo durante anos, e ele se torna o cheiro característico daquela pessoa. Nunca encontrei um perfume que eu goste TANTO que mereça ser o "meu perfume". Tá bom, isso nunca vai ser um mérito pro fabricante e é claro que ninguém ganharia nada com isso além de mim, mas estou cansada de gastar dinheiro com "perfuminhos", que são ótimos as vezes, mas geralmente fico enjoada do cheiro e dou o vidro quase cheio pra minha mãe. Então o desafio é descobrir o MEU perfume, e vocês podem ajudar. Hoje fui a uma loja no shopping e realmente não sei por onde começar. Cherei perfume, cherei café, cherei perfume de novo, e quando sai da loja estava tão perfumada que nem lembro em qual braço a Jennifer Lopez e a Shakira espirraram. Os perfumes que já conheço me fazem lembrar de alguem, e não é isso que quero. Gostaria de saber qual perfume vocês usam, ou que uma amiga, a sogra, a mãe, a cunhada, aquela vizinha que deixa um cheirinho bom no elevador usa. Tá, a vizinha provavelmente é mais rica que eu, mas estou disposta a juntar um dinheirinho se for muito caro e valer a pena. Quem topa?
Aguardo ansiosa.
Beijoos!

7 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

ixe mariela, nao sou a melhor para falar sobre isso. MInha adolescencia foi femme.com
afora eu uso um que eu comprei no paraguai e nao lembro o nome, mas eu sei que a Fernanda Augusto é craque no assunto e pode te ajudar kkkk
bjao e um cheiro pra vc

Roberta Pavanelo disse...

que post legaaaal!!
eu uso um rosa da Hugo Boss chamado Femme.
O da PRi aí de cima é do Boticário.
Mas esse eu ganhei do kiko, ele gosta mais q eu.. na verdade eu também não encontrei meu cheiro ainda... beijos
ah: eu tô indo pra Ctba amanhã!!! uhuuuuuuuuuullll

Rael Silva disse...

Mari,
Eu uso o Pollo beverly hills *não sei se é assim que escreve.

Ele acabou de acabar e eu to doida. Enfim,
sempre que eu dou oi pra Cintia ela diz "Ai como vc é cheirosa!" Então eu sou a favor dos "Pollos" pq eles são os que vc sai do elevador e teu cheiro fica.

Mas eu estou seriamente em dúvida, com um chamado X jean poul. EU PIREII ao cheirar.

agora, um que é divinamente bom, é o "Miracle" minha mãe usa! E tem também oo Eternity. Aii não sei se ajudei!!!
O mais importante é você sentir um cheiro que seja bem mariela!!!

Beijooo

Mariela disse...

Hahaha! Gostei das respostas de vocês!!
Agora a noite fui em outro shopping e cheirei mais perfumes. Conclui que sou muito chata pra escolher um só perfume, e que a Britney Spiers é cheirosa porém doce demais. E que o tal do Ralph Loren é uma delicia mas um absurdo de caro! Um vidrinho minúsculo de 30ml custa uns 200 pila! Ô loko!
Ta, continuem dando opiniões, depois eu faço outro post pra finalizar o assunto.
Obrigada meninaaas! =)

Phoenix Luz-Costa disse...

"Very Sexy for Her" da Vitoria Secret.. n tenho ideia de quanto custa ai, mas posso ajudar e comprar p vc aqui e mandar por alguem.. mas voce precisa me dizer se gosta do cheiro antes! eu tenho esse e amo.. nao gosto muito de perfumes muito doces, me enjoam.. espero q ajude, BJos..Phoe.

Os Amorims disse...

Eu AMO o Flower Bomb do Vicktor Rolf!!

Prickbella disse...

Mari,estou usando o "Very Sexy Hot" da Vitoria Secret,é bem gostoso,mas tbm não tenho um fixo,gosto tbm do Egeo Dolce do Boticário e dos Floratas tbm.
Preciso decidir meu cheiro tbm,é uma ardua tarefa,hahaha,qdo descobrir o seu,nos conte.
Bjo