terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sem Lactose.






Alguém conhece a dieta do leite? Não é um tipo de regime pra emagrecer, estou falando de não beber leite e seus derivados durante a amamentação pra evitar cólicas no bebê. A maioria das pessoas diz que não funciona, mas faço isso desde quando amamentei a Isabela e comigo sempre deu certo. Quando saio da maternidade já começo a alimentação sem nada, NADA de leite, ou seja, doce de leite, creme de leite, leite condensado, chocolate, iogurte, sorvete, queijo e todas essas coisas deliciosas que a gente adora. Claro que faz falta comer coisinhas gostosas, mas dá pra sobreviver, e também pra emagrecer e voltar a usar todas as roupas que usava antes de engravidar. O Henrique já completou 3 meses e geralmente ele é um santo! Nunca chora ou reclama. Fiz o teste esses dias pra ver como ele reagiria. Comi pizza, cheddar, sorvete, chocolate e bolinha de queijo e descobri que ele ainda está na fase de ter cólicas. O coitado chorou a noite inteira e logo me arrependi de ter testado. Vou precisar esperar mais uns dias antes de tentar de novo.
Nesse fim de semana fizemos uma atividade de dia das crianças na primária da Ala e foi bem divertido. Enchemos eles de doces e porcarias (tudo que os pais não gostam) e fizemos até torta na cara.
Agora vou buscar a Isabela na escola e esperar uma amiga que ta pra chegar.
Beijo.

5 comentários:

Prickbella disse...

Mari,eu tinha entrado hj ainda no seu blog e pensei "Saudsades das postagens dela" hahaha.Que bom q voltou,o Henrique ta um verdadeiro tesouro de tão lindo.Legal esta dieta ...
Um bjao pra vc e pras crianças.

Roberta Pavanelo disse...

Mari, eu também evito a lactose quando estou amamentando, e tomo muita agua e suco de fruta. Que linda sua foto com seus meninos! A bebela participando da atividade! q amor! e essa sobremesa de morango aí? minha nossa, parece bom esse negócio!

Os Amorims disse...

NOSSA, como Henrique tá diferente já!!! Nao sei com quem ele se parece.... mas isso nao importa, ele tá lindinho demais!!!

Mariela disse...

Obrigada meninas.
Mila, nao consigo entrar no teu blog.
Beijos

Rael Silva disse...

Adoro esses tres pequenos e quero um beijo do Iq também! Como nunca amamentei nunca fiz essa dieta =p

beijo