quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Henrique.






Oi gente!

Esse é meu nenê. É a criança mais doce, calma, e apertável que eu conheço. Já tá completando 4 meses no próximo dia 8, e tem sido difícil resistir ao corpinho gorducho e as risadinhas gostosas. Até gargalhadas já faz! Queria que vocês pudessem sentir o cheirinho dele... eu AMO! OS irmãos tambem não resistem e adoram pegar, beliscar, cheirar.. um dia desses ouvi o pequeno chorar e fui correndo, vi que o Artur estava desfarçando e a mão do Henrique toda babada. Ele tinha dado uma mordida nos dedinhos! Quase morri de dó e minha vontade foi de morder o Tutu também, pra ele ver como dói, mas é claro que não fiz, só expliquei que não pode e tal. é interessante ver como sou uma mãe bem mais calma ultimamente, mas isso é assunto pra um outro post.

Obrigada a todas que me ajudaram em relação ao perfume. Lamento informar que ainda não escolhi, e na verdade não tive muito tempo de procurar , mas não desisti! Quando resolver esse assunto prometo avisar.

Beijoca.

4 comentários:

Prickbella disse...

Nossa Mari,estava com saudades das tuas postagens.E o Henrique cada dia mais lindo,adorei a foto q ele tem lagrimas acumuladas no pequeno rostinho dele.Ainnn,q vontade de esmagar.
Bjos querida

milaluz disse...

Essa foto dele com lagriminhas no rosto eh de partir o coracao!Que fofo!!!

Giselle Mendonça disse...

mMriela muito fofo seu bebê, adorei ver suas fotos,fiquei um tempo sem visitar teu bloguinho,me chamo Giselle e sou de Manaus,tb sou sud,sou amiga da Rô e da Pri tb,espero que vc não se importe deu comentar aqui no seu cantinho.Se não tiver problema,voltarei sempre.
bjs Gi

Pri Rebicki Prestes disse...

QUE DELICIAAAAAAA DE BEBE
gente, espero que o pai celestial seja bonzinho comigo e quando eu parar a pilula ano que vem eu engravide bem rapidinho...que saudade de babys. O eric ta numa fase otima tbem.
Esse olhinho dele é bem tipico dos nadolny e silva neh? bunitinhuuuu