quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Correndo..

Como sempre, vou escrever rapidinho porque estou cheia de coisas pra fazer.
Esse Natal tá chegando muito rápido, fim de semana já é o jantar da Ala. O Henrique vai ser o Menino Jesus (eu sempre colaboro com os jantares de natal por aqui). Depois coloco fotos.
Obrigada a todas que me ajudaram a escolher um perfume. O escolhido é Addict2, Dior. É o da tampinha rosa. Uma deliiiicia! Mas agora no natal eu quero um outro que é bem gostoso tambem, o Light Blue da Dolce&Gabbana. Quem quiser um com cheirinho de Halls de uva pode experimentar o Play (roxo) da Givenchy, gosto bastante tambem.
Crianças sempre doentinhas com esse tempo maluco de Curitiba. Eu sempre com saudade de alguem. Falando em algueNs, hoje algumas amigas vem dormir aqui, e amanhã outras. Casa cheiaaaa, tudo de bom!
Vontade louca de costurar. Hoje o Henrique completa 5 meses, ta bem na hora de voltar a costurar!
Beijinhos e bom resto de semana.

6 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

opa!! que bom q achou um perfume! hummmm, é tudo de bom!!
que fofo o Henrique de menino Jesus. Depois quero ver as fotos
bjs

Prickbella disse...

Mari,tbm ando na correria,mas fico feliz q vc se identificou com algum perfume.
O Henrique de menino Jesua,affff,q coisa mais gostosa.
Bjao pra vcs!

milaluz disse...

Tambem estou querendo um perfume...vou seguir suas dicas!Deu uma saudadona dos jantares de natal do Brasil!Tudo de bom...soh comidinha deliciosa!
Bjos!

Os Amorims disse...

ê!!!!!! Que bom ter noticias!!! Legal que escolheu os perfumes! Vc sabe de algum lugar/site barato para comprar perfumes no Brasil?
Saudades de vc!! Queria ser essas amigas aí que vao na tua casa hoje!! buá...
beijinho!

Roberta Pavanelo disse...

oi Mari, vc nao consegue ver minhas fotos? em nenhuma postagem??
pq será? ´
será que q é pq elas estao muito grandes?
na proxima postagem vou por as fotos menores e vamos ver se dá certo... q peninha!!
beijos..

Márcia Denardi disse...

Mariiiiiiiii, morro de saudade de vcs... O Henrique de Jesus deve ter ficado lindo lindo lindo... Mari, tem um selo de reconhecimento pra vc lá no meu blog. Vai lá pegar. É só copiar a foto e passar para outros 10 blogs que você aprecie... Beijos e saudades mil. Obrigada por tudoooooooo!

http://marciadenardi.blogspot.com/