sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Antes tarde..

...do que nunca!
Acabaram os feriados, ficaram os quilinhos a mais. Hahaha! =)
Minha casa esta uma bagunça! Estou mudando o antigo chao de carpet para piso de madeira, e isso faz uma sujeira incrivel! Sem falar que precisa desmontar todos os moveis e tirar tudo do lugar. Mas depois disso, tenho certeza que vai ficar otimo, que vai valer a pena. Prometo mostrar fotos. Enquanto isso tudo acontece aqui em casa, minha sogra resolveu viajar pra Disney, e nos resolvemos passar a semana na casa dela. Nao tem condiçoes de ficar numa casa em reforma com 3 crianças pequenas. Tem sido uma delicia ficar na casa da sogra. E uma casa grande, um sobrado de 3 andares e nao e facil limpar, mas as crianças tem aproveitado pra brincar la fora e se divertir na casa da vovo.
O Henrique completou 6 meses e ja esta comendo algumas coisas. Ele AMA comer, parece que sempre comeu.. claro que faz muitas caretas (e eu adoro), mas tem gostado de todas as coisinhas que experimentou ate agora. O Tutu tambem comia de tudo, so a Bebela que era mais chatinha (ou eu que era mae de primeira-viagem).
Beijinhos.

4 comentários:

Rael Silva disse...

Mari!!
O Rael ja ta melhor e nós dois estamos morrendo de saudades de vcs cinco! hahahah!

Vamos fazer alguma coisa amanha?
Eu tenho uma sessao de fotos pra fazer. mas é uma sessao de 1 hora só! Então o resto do dia esta livre!

Aii quero ver o goidinho comennndoo!!!
Beijo

Roberta Pavanelo disse...

Que legal que o Henrique já está comendo!! uma nova fase! trabalhosa mas muito gostosa!
Adorei que vc escreveu!! e saber as novidades também,
um beijo.

Os Amorims disse...

Mana!! tava hoje mesmo pensando em ti.... posso te ligar denovo?
Que bom saber as novidades! Piso de madeira é mto bom, bem melhor que carpete, fácil de limpar! =)
A Alice tb começou a comer papinha.... tb adora comer, ela chora pra pegar na colher e ela mesma colocar na boca, parece até gente grande, é mto engraçadinha!! Ela tb faz mil caretas, mas é bem interessada em comida! hehehe
saudades! beijos!

Pri Rebicki Prestes disse...

e o eric ta na fase de comer sozinho (ou em outras palavras dar de comer ao chão) sabe como eh?
beijao pra vcs