segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Drama da Segunda-feira.


Segunda-feira eh dia de drama aqui em casa. Quem tem filho pequeno vai concordar comigo, sem duvida. A gente tenta educar os filhos desde pequenos dando limites, ensinando coisas bonitinhas e fazendo os bebes serem as crianças mais amaveis e boazinhas.. na verdade quanto mais calmos melhor! Mas, como sempre, chega o fim de semana. Passeios ateh a Chacara do bisavo, jantar na casa da Tia querida, Igreja domingo de manha (com aquelas moças descontroladas que adoram criacinhas), almoço com a familia, encontrinho na casa da sogra.. e por ai vai. Quem disse que aquele anjinho fica sozinho por um minuto? NAO! Porque a mae que tem CORAGEM de "largar" a criança eh megera, malvada, sem coraçao.. "-A Mari eh assim mesmo!!" eh o que dizem. E enquanto eu assisto o nenezinho passeando, feliz da vida por todos os colos possiveis eu penso: "Coitadinho, segunda-feira ele vai sofrer!" Dito e feito! Toda segunda-feira ele quer colo, atençao, chamego o tempo todo.. e a mae, como toda mulher decente, tem milhoes de coisas pra fazer. Casa pra limpar, almoço dos missionarios, roupas pra lavar..soh que nesse dia, todo o trabalho tem um fundo musical diferente: o choro! Os irmaos mais velhos fazem todas as dancinhas e brincam e cantam pro caçula, mas eh inutil. Ele quer colo! Mas sabe que eu ja acostumei? Gosto tanto que peguem no colo e brinquem, e deem atençao aos meus pequenos que aceito enfrentar todas as segundas-feiras quem vem pela frente. A grande ajuda que recebo no fim de semana vale o sofrimento da segunda. Nao troco fralda, nao dou comidinha, nao faço dormir.. tenho a semana inteira pra fazer tudo isso.. e o fim de semana pra descansar.



Levamos as crianças pra assistir Enrolados e foi incrivel! O filme eh muito bom, eu recomendo.

Beijocas!

6 comentários:

Rael Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rael Silva disse...

AI QUE SUSTO.

Achei que no final desse post eu ia encontrar um videozinho intitulado: Pra vc TIA QUERIDA e depois o Iqzinho no bebe conforto chorando igual um doido! hahahahaha

Guria, eu pensei hoje de manha "Nossa que saudades de uma torinha no meu colo!" eu praticamente fiz musculaçao o final de semana inteiro!

Mas sempre que eu to com ele eu penso "deixa a mari ficar com os outrinhos que desse gordinho eu cuido!" hahhha

E não é nada dificil ficar com uma criança querida dessas que nao CHORA "NUNCA" - apenas segunda!

Agora então aprenda - não faça filhos gordos, lindos, queridos e com aquele teu olhinho mais amravilhoso do mundo.

beijossss!

Mariela disse...

aihihaihaihahia!! Cameee, fiz o post em homenagem a ti! Ele ja ta melhor.. eh soh pegar no colinho que tudo fica perfeito! Hhiahihiaa!
Beijinhos e obrigada pela ajuda sempre!

milaluz disse...

kkkk ... entao eh tudo culpa da Camee!!! aiaiai !!
A verdade eh que quanto mais gordinho, mais irresistivel neh? Pelo menos enquanto eh pequenininho ! rsrsr Achei um sarro a foto, ate o baby de oculos! que fofinho! :)

Pri Rebicki Prestes disse...

Ai ai, quero muito assistir enrolados assim que "estreiar" em Irati.
Ninguem mandou ter bebes fofos mariela. Mas eh assim mesmo neh, nao tem jeito.
Que delicia.
Beijao

Andreza disse...

Adorei enrolados!!! Tá ficando bem mimadinho esse Henrique... são só dois dias por semana... deixa ele aproveitar!!! Bjs