quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Facebook.com

Pois eh.. hoje passei o dia ocupada NAO DEIXANDO o Henrique sozinho.. ta louco, como isso da trabalho quando se tem outros 2 filhos. Mas tudo bem, a boa noticia eh que hoje ninguem caiu (ainda).
A minha explicaçao pra nao fazer parte de orkut's, facebook's e essas coisas eh bem simples. Eu gosto TANTO desses sites que isso interfere demais na minha vida. Acabo ficando sem tempo pras coisas importantes. Deixo os filhos sem a atençao necessaria (e esse eh o motivo principal!), a casa fica uma bagunça, a comida atrasa e por ai vai. Entao, enquanto eu nao tenho auto-controle suficiente pra me organizar, vai ser assim.. nada de sites de relacionamento. Tentei algumas vezes, soh pra testar.. e descobri que ainda falta um bom tempo pra eu me sentir segura sobre isso. Tenho MSN e Skype pra falar com a familia e alguns amigos, e o BLOG, bom.. o blog confesso que algumas vezes fiquei tentada a deletar tambem, mas gosto tanto de manter contato com voces e de entrar em alguns blogs fechados pra pessoas "escolhidas", entao nao tive coragem. Morro de vontade de ficar o dia todo no bate-papo com a Ro, com a Mila, vendo fotos de todo mundo e comentando cada coisinha nova. MAS preciso ser radical comigo mesma. Eu sei que soh assim EU funciono. =)

3 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

MAri, te entendo TANTO!

Pri Rebicki Prestes disse...

mari, te entendo TANTO! (2)
e te admiro por ser mais disciplinada do que eu gostaria de ser...
bjao

Os Amorims disse...

Também te entendo, Mana... eu acho que ainda tenho auto-controle porque só tenho uma filha... mas quando eu tiver mais, provavelmente tenha que tomar uma decisao drástica como a sua!!!!