domingo, 6 de fevereiro de 2011

Minha menina..






..ja eh uma moça!

A Bebela fez 5 anos no sabado, e eu nem acredito como o tempo passa rapido!! Parece que foi ontem que fiquei feliz da vida quando descobri que meu sonho seria realizado, que eu teria uma menina, uma princesa, uma amiga. E agora eu tenho, uma mocinha que ajuda tanto! A melhor filha, melhor irmazinha, um grande exemplo de pessoa, de carater e personalidade. Que se importa com os detalhes que ninguem percebe, que SOFRE quando as coisas saem diferentes do planejado, que se acha adultinha e se olha no espelho o dia inteirinho! Vaidosa, charmosa, dengosa.. assim ela eh!
Incrivel como o amor de mae eh diferente pra cada filho, como eles absorvem de mandeira diferente, e se desenvolvem cada um do seu jeitinho!
Uma das minhas metas pra esse ano eh passar mais tempo com eles, individualmente. Tenho certeza que vai fazer diferença pra mim e pra eles.
Parabens minha mocinha querida!! =)

3 comentários:

Prickbella disse...

Aiii q garotinha mais linda,mtas felicidades e mta saude pra ela. q ela possa ser sempre mto feliz e carregar esse sorriso lindo q ela tem.

Um grande bjo pra vcs,boa semana linda

Mariela disse...

Obrigada, pri! Tava com saudades de ti!!
Beijoca.

Roberta Pavanelo disse...

Parabéns Bebella!!
Está ficando uma linda mocinha!
Já pensou Mari, sua filhinha já tem 5 anos?