quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

POFT!

A criança cresce, engorda.. e aprende a rolar. Pra que? Pra cair da cama.
Os filhos de voces, com certeza, pasaram/passarao por isso. Hoje foi a vez do Henrique, que completou ontem 7 meses, e pra comemorar caiu da minha cama, que eh BEM alta. DEixei ele ali sentadinho brincando com algum objeto nao pontiagudo, nao toxico, inofensivo e fui ate o quarto ao lado costurar. Claro que fiquei de olho, indo e vindo pra confirmar que ele ainda estava no meio da cama, e de fato estava, soh que deitadinho e brincando. Voltei pra costurinha e de repente ouvi um barulhao e pensei: NAO pode ser! Sim, ele caiu, e eu quase morri de doh! Prometi que isso nao vai mais acontecer, abracei, apertei, beijei e orei.
Pri, parabens pelo aniversario e pela gravidez!!
Ro, saudade de ti.. viu que to sem facebook de novo ne? Meus motivos dariam um outro post.
Milaaa (Tobias), vem??
Beijocass!

5 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

o eric caiu com 4 meses..eu quase enloqueci e tbem nao acreditei...depois caiu de novo mais velho e eu chorei descontroladamente...daí passei a armar meu sofa cama pra deixar ele no chao, mas é dose neh?
brigada pelo parabens mari...to me preparando pra essa aventura...to muito feliz

Rael Silva disse...

Quando eu li esse POFT eu ja pensei "um dos 4 capotou" pq a senhorita tb tem dessas de cair né!...

Eu mal li e ja fui te ligar!
Eu queria estar ai pra dar um abraço no meu subri queri-gordinho!!!

Eu adoro experiencias contadas pelas mães blogueiras (mesmo as não mto legais) assim eu posso ir aprendendo!

Beijo Mari!

Prickbella disse...

Ah Mari acontece mesmo, e como dói nosso coração,a gente se sente culpadissiiiiiima,mas faz parte,nao tem jeito!!!

Depois tem q amassar mtoooooo mesmo pra tentar diminuir essa dor no coração.

Bjos pra vcs todos

milaluz disse...

Tadinho Mari! O Eltinho comecou dessas de querer se virar e ja me deu alguns sustos! To tendo que ficar atenta tambem ... eh tao rapido que a gte nem ve neh?
Bj

Os Amorims disse...

Nossa Mana, meus pais vivem me dizendo pra nao deixar a Alice sozinha na nossa cama... eu também as vezes deixo ela rapidinho pra ir no banheiro coisa e tal, mas sempre de olho... semana que vem ela completa 7 meses, é melhor eu ficar de olho MESMO.... imagino a dor no coracao que voce deve ter sentido.... mas ainda bem que eles nunca vao lembrar da queda! =)
'Guenta aí, nao sabemos a data ainda... estamos esperando alguma notícia da imobiliária... mas te aviso quando tiver mais notícias!!!!!
Quero um post sobre o pq vc saiu do facebook!!!!
beijooo