segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SORTEIO!

Gente.. tava aqui pensando em coisas novas pra costurar e como sou BOAZINHA e adoro dar presentinhos, tive uma ideia: Fazer um sorteio pras amigas do Blog. Quem quer participar poe o dedo aqui!
Vamos fazer assim..
O premio eh surpresa, coisas que faço de costura ou artesanato (pra terem uma ideia podem olhar meu Flickr:http://www.flickr.com/photos/pocaodoamor/).
Pra participar precisa escrever o nome e email. Os dados da vencedora eu pego depois.
Tem que morar no Brasil.
As incriçoes valem de hoje ateh o dia 18 de Fevereiro.
Combinado?
Aguardo voces

13 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

Eu quero! eu quero!
Roberta Luz Pavanelo - roberta.pavanelo@gmail.com
eba!!! beijos!!

Simone disse...

Oba, eu quero! Simone (simontalvao@yahoo.com.br). Obrigada e parabéns pelo talento. Suas coisas são lindas. bjs

Prickbella disse...

Ah mas to mais q dentro,vc é super talentosa e eu adoraria ganhar,hehehehe.

Priscila Naiara Vetter Albuquerque - pri1_albuquerque@hotmail.com

Bjossssss e boa semana

Andreza disse...

Mari, porque vc não teve esta ideía antes!!!!! Meu e-mail andrezavargas@terra.com.br. Bjs

Pri Rebicki Prestes disse...

ebaaaaaaa
pode colocar meu nome 4 vezes ta?
Priscila rebicki prestes - pribicki@hotmail.com

Pri Rebicki Prestes disse...

ps: vou tentar costurar meu primeiro vestido essa semana...com maquina simples...me deseje sorte.

Nancy disse...

eu quero
nanydds@hotmail.com

Rael Silva disse...

credo CHOVEU comentário!

hahahha

Mari. Claro que eu quero.

Camila Silva- camigth@hotmail.com


BEIJO!

Os Amorims disse...

Eu quero!! Esses dias mesmo tava vendo tuas coisas no Flickr.. e pensei: ahh, se eu for pra Ctba quero comprar isso, isso e isso da Mana! hahaha Voce faz coisas lindas! Queria tanto aprender!!!

Camila Amorim - mila_tobias@hotmail.com

beijooo

Bianca and Anthony disse...

Mana!!! Tb quero!! Vale c eu der o endereco da minha mae?hehe
bjsss

Mariela disse...

Vale, Bianca!
Nossa, quanta gente! Vou tentar costurar hoje pra colocar foto logo.
Beijo

Charline Herino Custodio disse...

Oi Mari!!!

Ufa, cheguei a tempo de participar do sorteio de coisinhas super fofas! Tô dentro, claro!

Charline Custódio - chaherino@gmail.com

bjocas!!

Bianca and Anthony disse...

Obaaaa!!! Q bom! Entao! Meu nome eh Bianca!hehe

bibimilder@hotmail.com

bjss