segunda-feira, 14 de março de 2011

Atualizando.

Tava aqui pensando em coisas pra postar, mas nada tem acontecido de diferente ultimamente. Carnaval + feriado = casa bagunçada, roupas pra lavar e cinema com as crianças.
A Isabela acordou cheia de bolinhas e nem levei pra aula hoje, os tres estao começando uma febrinha.. nao acho que eh dificil ter filhos, mas fico maluca quando tem alguem doente.
Andando pelos blogs por ai encontrei esse video e achei lindo.
O Henrique engatinha pela casa toda e agora toma suco de canudinho. Começou a aparecer os dentinhos de baixo (talvez esse seja o motivo da febre, nunca se sabe). Ele ja ta um homenzinho, deixando de ser gorducho e ficando alto e mais fino. Um tempo atras isso seria motivo pra dizer: "ta na hora de ter outro filho!", mas agora nao digo nao.. queria tirar uma folguinha, nem que seja um ou dois anos sem pensar em gravidez e choro de nene.
Tenho que colocar fotos.. vou tentar fazer isso ainda hoje, prometo!
Saudade de conversar com as amigas no chat do facebook. Isso ainda vai acabar comigo! Hehehe!
Beijinhos.

4 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

ai MAri, eu ainda nao me vejo uma mae multipla, mas ao mesmo tempo nao vejo a hora e ao mesmo tempo fico com preguiça e ao mesmo tempo quero gemeos e ao mesmo eu penso: NEM PENSAR...me entende? hehehehe
beijao

Pri Rebicki Prestes disse...

oi mari, tem o link abaixo da foto no blog mesmo
beijao

Bianca and Anthony disse...

Oi Mana!! Nossa, tu faz parecer tao facil ter filhos, 3 filhos ainda por cima!! Tu eh uma super maezona mesmo!!
E tem q colocar foto no post!!hehe Vi uma foto do Henrique no blog da Came! Ai...como ele eh lindo!!
bjss

Rael Silva disse...

Nãoo Mari, não deixa nosso gordinho crescer! Já basta o Tutsi, agora o gordinho???
Nao nao! Não admita isso em sua casa hehehehe!