segunda-feira, 11 de abril de 2011

MissionárioS.


Alguém ai já parou pra pensar que eu vou ter 2 missionários? E eles vão praticamente ao mesmo tempo, um depois do outro. Haja coração!! Até lá talvez a Isabela já esteja casada, e a casa vai ficar vazia de uma hora pra outra. Como ainda falta tempo, não adianta chorar desde já, vou lá atender o Henrique que não parou de chorar nem 1 minuto hoje (a síndrome da segunda-feira) e preparar a janta pra galera.
Preciso encontrar tempo pra atualizar isso aqui né? Ta um lixo. Me desculpem.
Ah, no fim de semana cortei o cabelo do Tutu. Me enchi daquele cabelão, peguei a tesoura e cortei. Depois coloco uma foto.
Beijo.



4 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

OU a Bebela pode querer ir pra missao JUNTO com o irmão...pode acontecer neh? eu voltei e 3 meses depois meu irmao saiu.
Fofinhos esses seus missionarios.

Mariela disse...

É verdade, Pri. Se ela quiser ir pra missão, então serão 3 missinoarios seguidos. Beleza né?
Beijoca

Ponto Final Patchwork disse...

Ai Mare...que massa....e eu que não tenho nenhum ainda :(
Fofos queridos da tiaa....
Beijos...ALice

Rael Silva disse...

Ara, eu nao quero que o Iq faça um aninho e vc ja vem me falando em missão!!


Lindos lindos!
Aiii eu tenho que fazer uma carta de desculpas por todas os domingos que não largo dele!! MAs quem manda fazer filhos tãoõoooooo lindos, fofos e QUERIDOS!