quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lendo..

Ontem estava no meu quarto e ouvi a Isabela lendo um dos livros que trouxe da biblioteca da escola. Fiquei bem quietinha prestando atenção mas não resisti e disse: Parabéns, filha! E ela falou: Mãe, eu não to lendo pra mostrar pra ninguem, só to lendo porque eu quero ler. Hahaha! Essa minha filha é uma figura mesmo. Então eu peguei a camera e fui lá filmar, porque achei tão bonitinho ela lendo. Ela tá assim agora, fica lendo todas as palavras possiveis, na TV, nos livrinhos, Liahona.. e até escreve no diário. É uma graça!
A Isabela tem 5 anos e já sabe ler e escrever. Ela tem paixão por aprender coisas novas, é muito curiosa e tá na fase do "POR QUE?". Tenho grande admiração por ela e sou grata pelas coisas que ela me ensina diariamente. Não tenho dúvida de que me tornei uma pessoa muito melhor depois que a conheci.
Outro dia falo dos meninos.. hoje o post foi só pra ELA! =)

4 comentários:

Rael Silva disse...

ai como que pode ser tão linda e inteligente?
CREDO!

Pri Rebicki Prestes disse...

que deliciaaaaaaaa
amei como amiga e profe..kkkk
beijao

Mila Amorim disse...

Ai guria, que linda!!!!! Só fico imaginando a Alice com essa idade.... mas hein, que livro que a Bebela tava lendo??

Ponto Final Patchwork disse...

Ai...ela é muito inteligente mesmo...
Linda!!!
Beijos, Lice.