quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cocô.

Eu sei que cocô não é um assunto tão agradável assim, mas vocês já vão me entender..
Meu caçula tem 1 ano e 2 meses, e faz uns dias ele começou a avisar depois que fez. Hoje ele avisou antes de fazer o tal cocô, então corri com ele até o banheiro, chamei os irmãos pra cantar a música do cocô (sim, nós temos uma musiquinha) e o menino fez o cocozinho mais lindo do mundo! Alguem pode imaginar a festa que fizemos? E aquela bundinha minuscula sentadinha? Sinto muito não ter como mostrar pra vocês ele falando CÔ-CÔ, com aquele biquinho mais fofo que existe, e tentando cantar enquanto faz o biquinho.
Já falei isso aqui, mas vou repetir: Toda mulher deve ter (pelo menos) 3 filhos! O primeiro sofre com a inexperiência dos pais, o segundo vem pra dividir a atenção que antes era só do #1, mas o terceiro minha gente.. esse vem pra curtir, aproveitar, alegrar.. ele ja vem bonzinho, dorme a noite toda, já ganha uma familia inteira, ja nasce com irmãos que sabem dividir - TUDO - e com pais que agora só curtem cada fase sem grilo nenhum.
E dai eu me pergunto: como seria o número 4?
Beijinho.

5 comentários:

Cami Silva disse...

Lindos Maravilhosos!

Pri Rebicki Prestes disse...

descobre e conta pra nois pleaaaaase?

Bianca and Anthony disse...

Mana!!! Tu eh uma maezona mesmo viu?? Parabens!! E acho q tu tinha q ter o numero 4, pra depois contar pra gente como eh!!haha

Menina, o post anterior, nossa, delicia, aquele pao recheado!! Vou ter q fazer! E sobre o petit Gateau! Menina, eu fiz no natal ano passado, sem ser de caxinha! Eh super facil! So pegar na net uma receita!!

E falando em dicas na cozinha! Tu podia dar umas ideias de coisas pra fazer de almoco, eu ando tao sem ideia!!! bjss

Charline Herino Custodio disse...

Mari, adorei!!
Agora, me diz qual é essa musiquinha do cocô, porque a Livia não quer fazer no banheiro, só na fralda!! E olha que o xixi ela faz no banheiro e não quer ajuda pra se limpar, tipo "eu já sei".
E falando em 4, espero que eu tenha essa mesma experiência que você no terceiro! E vc já se animou para o quarto!!
Bjocas querida"!!!!!

Laís disse...

o numero 4 seria a perfeição! descobre e conta pra mim, porque eu penso em ter de 3 a 4!
beijos!