quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Auto-Clean e Dia das Crianças

Eu sou a favor de um botão 'auto-clean' na casa e nas crianças. Quem concorda comigo levanta a mão.
É incrível como UMA única bolachinha consegue deixar uma criança suja, como eles escondem pipoca até em baixo do travesseiro, e usam todas as louças da casa em 2h. E pra dar banho em todo mundo alaga o banheiro, as pilhas de roupa só aumentam e minha coluna dói. Mas eles adoram, se divertem, dão muitas risadas e eu gosto de sentir o cheirinho fresco dos cabelinhos lavados.
Ano passado comentei com alguem que eu queria nventar uma maquina de roupas que lava e seca, só pra nao precisar estender e nem colocar de uma maquina pra outra. E não é que já existe? Sim, alguem pensou nisso e provavelmente foi uma mulher - tem várias coisas que eu tenho CERTEZA que foi uma mulher abençoada, mãe e esposa que inventou- E eu já comprei e recomendo.

Bom..agora mudando completamente de assunto. Eu sou presidente da Primária da Ala Ahú, e o dia das crianças ta chegando.. como sempre a Primária não tem muita verba, então temos que fazer milagres quando o assunto é atividade. Por aqui vai ser assim: As moças estão preparando uma gincana bem divertida pras crianças - assim elas ja assinam alguma meta do Progresso Pessoal - e nós, da Primária, ficamos responsáveis pelo lanche e lembrancinha. Moleza! Dividimos as tarefas e procurei na internet uma ideia facil, barata e útil pras crianças, e encontrei! Gostei tanto da ideia que to passando pra vocês. Se você não é da presidência da Primaria (ainda.. calma que seu dia chegará) mas conhece a presidente, pode passar a ideia adiante. Até pras moças pode ser um bom presente, a maioria delas gosta de coisas de papelaria, lapis coloridos e essas bugigangas.



PS> A foto do meio é pra mostrar a bagunça que eles fazem na sala enquanto assistem filme. SIM, eu coloquei um colchãozão lá e deixei eles fazerem a festa. Essa noite eles até dormiram lá.
Beijinhos.


3 comentários:

Cami Silva disse...

que amor a idéia! Guria, essa máquina é a uma benção mesmo! Delícia.

A ideinha achei um amor.

E o que é aquele gordo no meio da galera hahahahaha gostosura!

Laís disse...

Marii, eu sou da primaria da estaca e a verba é sempre curta! ADOREI a ideia, vou repassar pra presidente! mas vai ter que esperar pro natal ou ano que vem ahahah esse ano ja gastamos TUDO!(como se fosse muito)
alias, aqui em casa sempre tivemos duas maquinas e minha mae NAO vive sem secadora, e acho que vou ser super adepta de uma super maquina dessas quando for a minha vez!
beijos!

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Ah, vc vai ter que fazer um pra mim desse... vc deu para as meninas e eu fiquei sem, hahaha... mas eu tenho giz de cera em casa, então se vier vazio tá bom pra mim!

E o bom é que todo mundo se divertiu!