segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Primária e Coral.

Como ja falei aqui, sou Presidente da Primária da Ala Ahú e ontem tivemos a nossa Sacramental Especial. Já participei de muitas aprentações como essa quando era criança e tambem como líder, mas sendo a presidente foi a primeira vez. Queria ter filmado pra mostrar pra vocês (ah, claro! como se pudesse filmar). Foi tão legal! As crianças fizeram tudo direitinho, os pais participaram, todos cantaram e depois comeram chocolate. Quando terminou me senti aliviada e feliz ao ver que os membros sentiram o espirito. E agora já estamos pensando nas atividades de Natal.
Por falar em Natal, pra quem não sabe, aqui na minha estaca (São Lourenço) o pessoal adora coral, ensaiam e levam a sério o negocio. Estamos ensaiando um musical com 10 musicas de coro, alguns grupos de canto e tambem dança. Ta ficando TÃO legal! Eu sempre gostei muito de coral e não consigo ficar de fora desse tipo de coisa. Já morei em cidades bem pequenas onde os recursos eram mínimos e na cidade inteira tinha 1 pessoa que tocava e 1 pessoa que regia, e quando lembro disso penso na Pri que escreveu esses dias no BLOG dela que lá em Irati onde ela mora não tem Sociedade de Socorro. Acho que o Pai Celestial nos manda pra esses lugares pra gente aprender E ensinar.. E as liçoes que aprendemos são pra sempre. Podemos ver o esforço dos membros e sem duvida presenciar milagres.
Sou grata por hoje morar em Curitiba, por pertencer a uma Ala muito boa e por ter líderes inspirados e conselheiras ótimas. Por ter gente que entende de música, que estuda e tem vontade de ensinar musica e tantas outras coisas. Isso faz diferença!
Agora vou la terminar o almoço que o maridão já vai chegar.
Beijos.

3 comentários:

Ellen Raquel disse...

Mari, ficou óteeeemo ontem, sério, tão lindo e tão espiritual. Amei! E concordo com você, amo a nossa ala. Esse negócio de o povo levar a sério o coral e tudo o mais, já estive em muitas alas, e essa é a primeira que o negócio vai pra frente mesmo!hehe E tou me sentindo mal até de não fazer parte dessa vez, mas na próxima, tou dentro!!haha Beeeijo flor e parabéns de novo!

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Bom, eu te falei, mas pra enfatizar, a sacramental foi espetacular, uma das mais lindas que eu já vi!

Ah, e eu já estou escolhendo o que eu quero fazer, logo vou na tua casa denovo!

Bjos!

Anônimo disse...

e eu to feliz que dei minha very first aula na primaria que nao eh primaria oficial esse domingo com o Eric destruindo a sala e a bibi dormindo no bebe conforto.....
brigada a lembrança...se eu ainda fosse do bacacheri certeza que eu tava ensaiando
Pri