quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Agora aguenta!

Só pra avisar: Eu nem lembro que o facebook existe. Hahaha! É claro que é a maior mentira que eu ja falei na vida! Duvido que alguem goste mais do que eu de ficar ali fuçando, vendo fotos, lendo comentarios e dando risada da vida alheia. Ontem antes de dormir sentei em frente ao computador, suspirei e meu marido disse: o que foi? E eu respondi: Como é chata a vida sem facebook! Mas tudo bem, meta é meta. O ruim é perder contato, porque hoje em dia nem MSN se usa mais.
Pri, eu ja bloqueei pessoas, mas nao adianta.. cada vez me surpreendo com o tanto de gente que fala besteira, ou que manda fotos absurdas (virus ou nao). Tudo bem, só to passando por um periodo de desintoxicação. Ja fiz isso outras vezes (refrigerante, chocolate, algumas pessoas) e sobrevivi. - outro dia faço um post sobre isso.
Então.. sem facebook.. o que fazer com um dia tão longo? Cozinhar? Limpar!?Assistir filmes com as crianças? Montar árvore de natal! To pensando em fazer palavras-cruzadas ou talvez volte a costurar.

Não sei se alguma de vocês trabalha com a Primária atualmente, mas aqui vai a nossa ideia de presentinho pras crianças da ala: Essa imagem vai ser um quebra-cabeça de imã. Os pais grudam na geladeira pra enfeitar pro natal e as crianças se divertem enquanto a mãe cozinha/lava louça. (Sim, fui eu que tive a ideia.. por que será? Hun-hun?).

E por falar em Natal.. ontem montamos a arvore e as crianças amaram! é interessante ver o brilho nos olhinhos deles enquanto todo esse clima de natal se espalha pelo ar. E a responsabilidade dos pais é enorme, porque cabe a nós ensinarmos a eles o significado do natal, saber dosar de forma justa entre papai noel e o verdadeiro sentimento de Natal. Luzinhas que piscam, presentes.. e a verdade que tem ficado esquecida, a linda historia do nascimento, a estrela, e tudo de lindo que o natal tem. Eu confesso que preciso fazer um esforço GIGANTE pra me segurar, pra nao contar a verdade sobre o papai noel. Mas como o Tiago gosta disso, eu fico quieta e concordo em "enganar" as crianças por mais alguns anos. Na verdade to aprendendo a aceitar.

Alguem ai faz o favor de convencer o Tutu que aqui não tem neve mas mesmo assim é natal! Eu já falei milhoes de vezes e ele insiste em querer ir pros EUA ou pra Inglaterra, porque lá é mais legal e tem neve de verdade. hahaha.

Beijoes! =)

2 comentários:

Jacqueline Bento disse...

oi Mari, eu adorei a idéia de lembrancinha, vou guardar na minha pasta de ideias , achei super útil. fiquei admirada com a sua resolução sobre o face, quando a gente fica um tempo sem abrir acaba vendo que não perdeu nada, mas ainda assim tenho dó de perder os contatos que encontrei lá. bjos

Pri Rebicki Prestes disse...

algodao pode resolver o problema da neve hehehehehe
o eric nemmmmmm ligou pra decoracao....mas tbem nao tem luzinha...quem sabe ano q vem ele entenda...
beijao mariiiii
adorei a ideia da primaria