segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Não tem tu..

...vai tu mesmo.
Por falar em Face, eu tava aqui pensando num jeito de ficar rica e voltar a ter face. O que vocês acham de criar um Facebook SUD? Não seria incrivel? Trocar informações sobre as organizações, moças, mutuais, acampamentos, primaria, tempo de compartilhar.. e ainda desencalhar o pessoalzinho do Instituto. Um dia ainda invento um desses e adiciono voces como amigas. Enquanto isso não acontece, que tal dar um CURTIR na minha musica de hoje e COMPARTILHAR?


A Cantata é só na semana que vem, ainda bem! Até memorizei o tal hino, mas prefiro não falar sobre isso. Obrigada as queridas que deram ideias muito uteis, utilizei todas e consegui. Até as crianças aprenderam. Mas quando chegar a hora eu vou ter um piripaque de novo, sem duvida.
Beijos. E boa semana. 
Salvem-se da catapora. =)

7 comentários:

Flávia M. Augusto Sphair disse...

O Facebook SUD é uma boa ideia, mas os seus motivos são melhores ainda, hahaha! Enquanto isso nào tem, continuo postando minhas ideias no meu blog das moças mesmo...

Vc sempre achando as músicas da cantata no youtube, se eu tivesse pensado no instrumental que teria na internet, já teria ensaiado a Isabela com essa mesmo, mas... agora já é tarde, mas deu tudo certo!

Se eu pudesse ajudava mais vc com a música, mas no que eu puder me avise!

Bjos!

Flávia M. Augusto Sphair disse...

ps. meu projeto do caderno de receitas ainda está em pé, conversamos depois da cantata para retomar as aplicações e costuras, janeiro eu PRECISO voltar com força total, e aproveitar para finalizar meu projeto de natureza divina!

Pri Albuquerque disse...

melhoras pras crianças, a boa sorte com o Hino Mari,grande bjo.

Pri Rebicki Prestes disse...

coloca meu cunhado aí na agencia de casamentos. 40 anos, baixinho, gordinho e quase careca.
espiritualmente o melhor, MELHOR homem...do tipo correto, esforçado, amado por todos. trata a mãe como rainha.
materialmente tem 2 casas próprias..kkkk

eu queria tannnnnnnnto ver a cantata..mas tannnnnto.

Roberta Pavanelo disse...

Oiiii, saudades de você!!!

Ellen Raquel disse...

Guria, me parti de rir com o "desencalhar o pessoal do instituto" haha Como só vi agora, deixa eu falar, arrasou na cantata né!Mas que dúvida...quando crescer quero ser igual a você! :) Beeejo!

Mila Amorim disse...

Oi Mana! Já que vc nao tem mais facebook... só tava passando aki pra te desejar uma boa viagem!!! Aproveite muito!! E se der, procure a minha irmã na praça, ela iria adorar te ver!
To terminando de ler Jogos Vorazes... nao aguentei e assisti o trailer, mto bom ow!!!! To animada pro filme!!!
Beijos e feliz 2012 pra ti e pra tua família!!!