quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desaniversário

Oi gente!!
Fiquei tão feliz com os comentarios no meu ultimo post. Me senti muito querida por vocês. Não é meu aniversario (é dia 06 de Abril), são só as coisas que eu tava pensando naquela noite enquanto as crianças roncavam e faziam xixi na cama, e como eu não podia acender a luz pra escrever de fato no diário, peguei o celular e escrevi aqui.
Eu to em Floripa, na praia de Canasvieiras passando uns dias com os meus pais. Estou bem pertinho do mar, e as crianças tem aproveitado cada minuto ao lado dos avós - que só sabem deseducar e encher as crianças de doces e presentes. Minha mãe diz: Vó é pra isso mesmo! quem sou eu pra contrariar?

Queria muito morar perto de voces 3 que comentaram meu post. A mila é minha amiga antiga, desde os 14 anos a gente se conhece. A Phoenix eu conheço assim, de vista.. nossas mães eram amigas na adolescencia, ela foi ao meu casamento mas nao cantou - quem cantou foi a Roberta e o Elton. A Guigui eu nunca vi pessoalmente, mas ja ouvi tantas hitorias e ja conheço os pais e irmaos - até passei o natal com o teu irmão, sabia? Eu gosto muito de vocês! É tão legal ter amigas que acreditam nas mesmas coisas e ensinam seus filhos os mesmos hinos e principios que eu ensino pros meus pequenos. Esposas que tmbem sabem que o casmento é pra sempre (e que vale a pena superar os atritos) e que as familia são eternas. Que tambem moram longe dos pais e sabem exatamente a falta que eu sinto dos meus.
Desejo a todas um feliz ano novo. Aproveitem pra fazer metas pessoais, pro casal e pra familia.
Um beijo, minhas queridas amigas!

4 comentários:

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Não era seu aniversário, mas foi o meu.... hahaha, não resisti tive que escrever!

Aproveite a praia, a nossa acabou hoje, e segunda já volto acordar 5h55, a rotina e o trabalho já voltam!

Bjos!

Ingrid disse...

Ai, Que amor que voce e' Mari... Me senti super importante com esse post que eu fiz parte!
Que linda a data do teu aniversario. Não tem como esquecer. :)
Ahhh, queria ter passado o Natal com voces então... Quanta gente legal... (se e' que estamos falando no mesmo natal - 2011)
Um dia desses nos conhecemos pessoalmente! Ou aqui, ou aí. Vai ser super bacana.
Que gostoso que vc esta com seus pais... E' tudo de bom ver as crianças recebendo o mesmo amor que o que sentimos por eles (praticamente), porém vindo de outros sem ser da mãe ou do pai. Eu sinto tanta falta disso... Eles crescem tão rápido, que eu queria que todo dia eles pudessem ser cheirados, beijados e admirados pelos meus pais! Mas não da pra termos tudo de bom ao mesmo tempo na vida... Heheh.... Então pelo menos dou graças pela tecnologia (tel, skipe, foto digital etc) que nos aproxima mais uns dos outros. (inclusive de amigos e demais familiares)
Mari, um felicíssimo ano novo pra você também!
Beijinhos!

Ps. E um feliz aniversário atrasado pra Flávia, então! :)

Ellen Raquel disse...

Guriaaa, tôu com saudade, sabia?? E pra ser sincera, com uma mega inveja por estar na praia!haha Quando li o seu post de 27 anos, não consegui te imaginar rebelde e nem sem querer casar ou ter filhos, hehe Você é um super exemplo pra mim, de verdade :)
E como a Guiga falou, não tem como esquecer seu aniversário :) Beejones flor!

Roberta Pavanelo disse...

Esse blog é tudo de bom! nos faz conhecer o que há de bom numas nas outras. TE ADORO! BJS