quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bebela

Boa noite queridas amigas blogueiras.
Nessa semana minha menina completará 6 anos! Não consigo acreditar que aquela nenezinha tão esperada e amada já é uma mocinha. Ela tem me ensinado muito desde o dia em que surgiu na minha vida, tem me ajudado diariamente a cuidar dos irmãos e da casa, sempre organizada e preocupada com os pequenos detalhes. Madura, não admite erros e é exigente e vaidosa até demais. Dizem que o tempo passa voando e que logo ela vai estar casada e com filhos.. eu não consigo ainda imaginar essa cena, então por enquanto vou curtindo minha boneca.

com 8 dias.

com 2 anos.

hoje.

4 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

por enquanto eu nao me imagino tendo filhos de 6 anos, imagina adultos...hehehe
ela é tao lindinha...uma fofa mesmo.
beijao

Ingrid disse...

Parabéns pra Bebela! Que lindaaaa!
E parabéns pra mamãe Mariela, além do mais, e' aniversario de ter se tornado mãe!
Beijos!

Ponto Final Patchwork disse...

Aiii como era gordinhaaa!!!Coisa fofa da tia.Só parava de chorar com a mãe e comigo!!!kkkkkkkk
Parabéns Bebeluca linda!!!
Beijos!!!!
Lice.

Ellen Raquel disse...

Owwn, ela é muito fofa, adorei a foto de 2 anos, que linda!!
Beejo!