sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quem nunca?

Quem nunca quis ter uma casinha de bonecas bem grandona? Eu queria.. (e agora eu tenho)!!



A Isabela pediu de natal uma casona de boneca, mas não conseguimos.. então ela pediu de aniversario.. e agora é só alegria! Eu perco o sono pensando nas coisinhas que podemos fazer pra incrementar a casinha, e agora preciso encontrar uma loja que venda as peças como vaso sanitario, pia de cozinha, fogão.. essas coisas. Adivinha o que o Tutu quer ganhar no aniversario dele? Uma casinha azul de boneCO! Hahaha! Essas crianças acabam comigo.

Beijocas!





10 comentários:

Cami Silva disse...

hahahahaesse Tutu eh um sarro! Vc pode mostrar pra ele as pistinhas da Hotweels (nem sei como escreve0 pq acho que uma casa azul de boneco vai ser dificil de encontrar!!!

Aii eu lembrei das minhas casas de boneca! Que saudades!! A Isabelinha vai aproveitar MTO pq eu passava dias e horas e nunca me cansava!

Beijo!

Pri Rebicki Prestes disse...

ai-minha-nossa
MORRIIIIII
Fiquei com borboletas no estomago só de pensar na alegria dela...que deliciaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

no atacado beija flor vende essas pecinhas para casa em madeira, tudo pequenininho e fofo!!!

Ponto Final Patchwork disse...

Aiiii....eu queriaaa tb!!!!!!!Vou fazer uma pras meninas!!!
Linda!!! Aproveita Bebelaaa...

Cristina Skraba Kruger disse...

Mariela, tenho um fornecedor q tem muita coisa linda.... Artesanato MissFrank só q fica çá no Campo Comprido, vale a pena ir lá... onde tem tbém, é na Daiara Artes, na Des. Westphalen , no Centro, tudo muito lindo! Compra cru e pinta, te garanto q é diversão e terapia na certa! bjs

Karine Paim Maia disse...

Fofo o seu blog! Adorei a casinha d boneca. Tb estou a procura de um para a minha menina! Estou te seguindo!

Mila Amorim disse...

Ai que delícia!! Me fez lembrar das minhas casinhas de madeira de Barbie que minha mae comprou pra nós na feirinha de sábado aí em Ctba....
A Karine aí em cima é minha amiga!! Como se acharam???
beijos!!!

Bianca and Anthony disse...

Mana!! Q legal!1 Eu lembro q minha mae comprou pra mim e pra dani, uma casa, q era tipo uma maleta de madeira, dai qdo abria era a casa!! Muito legal!!

Eh mesmo! Daonde tu conhece a Karine?? A gente se conhece a anos, ela eh la de anapolis!!
bjss

Phoenix Luz-Costa disse...

Nossa, ela deve ter pirado com essa casinha, que maximo! Quem nao quer uma dessas ne? fala serio... agora vcs poderao pintar, enfeitar e deixar a carinha da Bebela! Bjao nessa bonequinha linda, e pra mamae dela tbm, Phoe.

milaluz disse...

Ate hoje tenho vontade ter uma! rsrsr
Que linda! Invejei! Pergunte pra Bebela se ela me convida pra ir ai brincar com ela? rs
Bj