terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Regras de Fé e passeios no parque.

Durante o ano passado, na Primária, ajudamos as crianças a memorizar e entender as Regras de Fé. A Isabela sempre teve uma memoria incrivelmente boa, ela me ajuda muito a lembrar de compromissos, datas, horarios, aniversarios.. e agora alem de mim, ela tambem tem aproveitado sua memoria. Ontem depois de fazermos a reuniao familiar o Tutu começou a falar a primeira regra de fé, e logo depois a Isabela falou a decima terceira. Eu já tinha visto ela repetindo varias vezes, mas dessa vez pensei em filmar pra ela mostrar aos seus filhos. Aproveitei e filmei o Tutuzinho tambem, que é uma graça e esperto que só!

 

-Mudando de assunto-

Tem feito MUITO calor em Curitiba, essa semana me senti em Floripa ou Joinville. Aquele calor de baixar a pressão, de passar mal, de não conseguir dormir. Com isso vem a chance de ir ao parque as 19h40 e ainda ter sol e muita gente passeando. Fizemos pic-nic no Botanico e depois fomos ao Parque Bacacheri. 






Aproveitando o gancho deixa eu contar que comecei a caminhar no parque 3x por semana. Antes das 7h da manhã já to na rua, porque preciso voltar antes do Tiago sair pra trabalhar.

Beijos.

3 comentários:

Mila Amorim disse...

Que lindinhos!!!! Como é bom ver eles aprendendo o evangelho, né? Nao tem alegria maior!!!! A Bebela fala igual a mae... sem tirar nem por!!! hahahaha
Que bom que está caminhando, parabéns!!!!!
E parabéns pra Bebela, pelos 6 aninhos! Ela é uma princesinha linda!!!
Saudades, amiga!
Beijos!

Cami Silva disse...

esses meus sobrinhos sao demais. Como eu disse a Bebela passou no teste pra ter 10 anos, pq segundo o Rael ele aprendeu a 13 regra de fe com 11 e eu aprendi com 10... ela fica na media do 10 e meio!

H eu sabia que um dia vc iria ver como caminhar eh bom, mesmo que nao cheguemos fisicamente a algum lucar, chegamos mentalmente...eh otimo pra pensar na vida e nos assuntos pendentes!!

beijosss

Pri Rebicki Prestes disse...

ai minha nossa, nao sei nem o que comentar...se ta fofura dos filhos, da toalha do pic nic ou da caminhada...tudo maravilhoso...
parabens