segunda-feira, 9 de abril de 2012

28 anos.

*Post dedicado a Bianca.

Pra quem não sabe, dia 6 de Abril é meu aniversário. É uma data linda e fácil de lembrar. Quem concorda põe o dedo aqui! =)
Houve um tempo em que eu nao gostava de fazer aniversario, mas agora eu gosto. Nesse ano acordamos bem cedo e viajamos até Itajaí - SC pra visitar o meu irmão (Leko) e conhecer o filho dele que nasceu semana passada. Ele se chama Guilherme e eu confesso pra vocês que segurar aquele nenê no colo fez meu útero revirar. Fiquei doida pra trazer o nenezinho prontinho pra casa. Alguem quer fazer doação? Pode largar na minha porta.. pode ser dentro de uma cesta com um laço vermelho.. seria um presentão de aniversário!
Voltamos de Itajaí no começo da tarde, e quando cheguei em casa recebi duas grandes amigas e abraços merecidos e calorosos.
De noite minha sogra fez um churrascão pra familia toda com direito a sobremesa e parabens e meus pais chegaram no fim do dia e ficaram durante o fim de semana. No sábado encontramos meu outro irmão (Will) com a familia no Templo e fomos passear no shopping. Consegui encontrar minha familia inteira no meu aniversário!

28 anos..Não mudou muita coisa desde que eu tinha 27, e provavelmente pouca coisa mude quando eu fizer 29.. mas eu fico preocupada com os 30 anos. Tava aqui calculando, e percebi que quando eu tiver 30 anos vai ser o batismo da Isabela, e isso prova que o tempo passa.

To me sentindo bem feliz! Com a casa cheia de filhos, um marido que eu amo um montao e amigas veradeiras que me fazem bem. E que venham mais aniversarios como esse!

PS> Não tirei nenhuma (nem uma) foto.

5 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

PARABENS MARIIIIIIIIIII

A Gente tem que se comemorar muito e que bom que vc pode ter dias felizes na sua comemoração. Assim que é bom.
beijao

Camila Goedert disse...

hahahaha que amor! Foi bem legal te ver no teu aniver, mas eu achei que v ia passar o fim de semana inteiro em SC... sorte que eu tinha um ovo de pascoa pra vc la ai nao ficou tao chatooo!!! hahahahaha


Parabens Mari, seus filhos sao lindos, nao dá pra negar que o Tiago é lindo e vc eh linda!

Ta tudo lindo com 28.

Com 30, vai ser melhor ainda!
Dizem que mulher com 30 eh mais bonita neh! E vc cada ano melhora! (nao que esteja ruin!)

Beijosss!

Roberta Pavanelo disse...

Oi querida, que saudades dos nossos bate papos!!!!!! Vim passar para te deixar um oizinho saudoso...beijos

Mila Amorim disse...

Oi Mana!!!!! Muito legal a sua viagem! Adorei ver as fotos, que bom que aproveitou e que bom que está feliz por estar em casa!!! Foi difícil voltr ao ritmo e a rotina???

Feliz aniversário denovo, que bom que foi um dia bem feliz para ti!!!!

beijos!!

Karine Paim Maia disse...

Pegar um recém nascido no colo é uma enetação, sempre me vem a lembrança dos meus pequeninos e tenho vontade de senetir o cheirinho dos céus novamente. Parabéns por mais um ano de vida, já tenho 33, e completar 30 foi tão especial, senti muita mudança em termos de amadurecimento. É uma fase ótima. Bjinhos pra vc e sua familia