domingo, 22 de abril de 2012

Acontecimentos.


Sabe quando dizem que criança quando ta quieta é porque ta fazendo arte? Aqui é assim, mas quem faz a arte sou eu. Aproveito as folguinhas pra costurar, e confesso que se pudesse faria isso o dia/noite inteira. Voltei do cruzeiro com uma vontade louca de aprender a fazer o tal do QUILT LIVRE. Encontrei uns sites tão legais com videos e explicações e perco o sono assistindo e praticando. Se alguem tiver interesse me avisa que eu mando o endereço da fonte da sabedoria. Hahaha. Qualquer hora faço um post sobre minha relação com o quilt e essas coisas de costura.


Achei que minha sala tava precisando de almofadas novas. Na verdade ta precisando de mais coisas novas, mas eu nao sei fazer muita coisa alem de almofada e cortina. =)

Ontem fomos ao shopping e as crianças se divertiram. Aproveitamos e fomos ao cinema assistir O Lorax. Eu acho interessante como hoje em dia tem essa visão da conscientização por todos os lados e como posso sentir a preocupação com o Planeta aqui dentro de casa. Deveriam ter começado a se preocupado com isso ha mais tempo, né?







E aquela árvore ali fica aqui na minha rua, ao lado de casa. Acho que é uma Paineira Rosa. Eu espero o ano inteiro pra ver ela bem florida assim. Não é a coisa mais linda?
Bom, vou descansar porque amanha é segunda. E quem é dona de casa sabe que segunda é segunda.

6 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

gente, mas essas crianças sao tao lindas...
gostei do quilt...da pra ver bem na primeira almofada neh? Eu não consigo entender o ta do patch work...mas eu teria que ter as coisinhas especiais pra isso eu acho,...num sei. Mas eu sou mto pratica, acho que por isso que nao consigo uma boa finaização..nao tenho paciencia. Mas o negocio é isso. "fazer sempre algo que a gente goste."
adorei

Ingrid disse...

Lindas as almofadas, que trabalho maravilhoso! Eu amo! E vc faz taaaao bem, Mari! Que talentosa e caprichosa!

E essas crianças mais linda?! A Bebela esta cada dia mais bela e os meninos, que graça!
Também, não tinha como ser diferente, né!? Com pais bonitos como vocês!

beijos Mari!
E continue fazendo arte e postando por aqui!

Camila Goedert disse...

Fiquei esperando o post, mas no fim dormi!
Amei, as almofadas ficaram liindas! Eu amei aquela que vc disse que não gostou muito!!! Eu adoro os tecidos indo pra um mesmo ponto!!!

Ai que amorrr esses pequenos!! Amo os tres!

beijinhosss!E boa segundaaa!!

Mila Amorim disse...

Mana, vc nao tem cara de 28 anos NUNCA!!!! E nao tem cara que tem 3 filhos NUNCA!!! Muita gente nao acredita qdo vc diz que é mae de 3 filhos ne'?? Vc tem cara de mto novinhaaaaaa!!!!

Adorei as fotos!!!! As crianças estao lindas!!!

Karine Paim Maia disse...

Que linda as almofadas. Eu tb estou precisando pegar minha máquina e fazer alguma coisa linda como as suas. Ah, que lindos os seus filhos, perfeitos! Tô vendo aqui em cima que vc conhece um monte de gente que eu conheço. bjinhos

Gi Griebler disse...

lindas as almofadas!!! eu quero esses endereços muito!! amo patchwork e queria muito aprender sobre quilt livre e me inspirei com seu post. obrigada por compartilhar!